Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Ainda dá

26/11/2010


Apesar do sono em Porto Alegre, ainda dá.

Dá pra acreditar que dessa vez a arbitragem não terá influência direta no resultado do jogo em Fortaleza, no próximo domingo? Sim, dá. Dessa vez dá. Não é possível que tantos árbitros permaneçam impunes diante de tanta mediocridade, tantos erros e tanta malandragem. Impressionante como temos uma minoria de árbitros competentes e bem intencionados no país do futebol. Aliás, bem intencionados não, mas apenas com a intenção de realizar com dignidade seus trabalhos. É o mínimo.

Dá pra acreditar que mesmo com Nieto contundido e mesmo sem termos um camisa 9 como referência de área, chegaremos ao gol adversário e balançaremos as redes? Dá, dá sim. Por falar nisso, há algum tempo não temos o tal do centroavante de ofício. O matador. O goleador. Após o jogo contra o Flamengo no Rio, achei sinceramente que o argentino assumiria este papel. Jogou um bolão e teve responsabilidade direta na vitória, mas foi só. Não apareceu mais e foi atrapalhado pela lesão. Só por curiosidade, alguém aí sentiu saudades de Rafael Moura essa semana?

Sem Paulo Baier domingo, dá pra acreditar? Tenho impressão que dá. Apesar de Baier ser o cérebro do time e deixar sempre um sentimento de um clube órfão quando não está em campo, talvez Branquinho queira passar uma borracha no “branco” que teve no jogo contra o Grêmio e jogue bem. Dá pra acreditar em Branquinho? Dá, claro que dá!

Dá pra botar fé que Rafael Santos vai dar conta do recado? Opa, lógico! Acredito muito em Rafael e gostaria de vê-lo titular no próximo ano. Talvez isso até já esteja nos planos do clube, portanto, dá pra confiar na zaga de domingo, sim.

É isso aí, torcedor atleticano. Dá pra acreditar que vamos vencer os dois jogos restantes. E dá pra acreditar também que 2011 será um ano completamente diferente, com sensatez e a montagem de um planejamento digno da grandeza do Atlético.

Dá pra acreditar na Libertadores? Dá sim. Eu acredito!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.