Jean Claude Lima

Jean Claude Lima, 57 anos, é publicitário e jornalista, sócio-proprietário da W3OL Comunicação Ltda. Compreende o fato de ser atleticano como uma complementação da sua própria existência e professa essa fé por todos os lugares do mundo onde já esteve ou estará. É pai de uma menininha, Mariana, que antes mesmo de nascer, já esteve no gramado da Arena, e agora de um menino, Rodolfo, batizado com uma camisa onde se lia "nasci atleticano".

 

 

Um sábado sem nada de bom

20/11/2010


Fomos operados em Porto Alegre, não apenas na marcação da penalidade, mas na distribuição de cartões feita pelo árbitro, que tirou jogadores importantes do Atlético da partida contra o Ceará. Muitas coisas são coincidências. Mas há situações em que tudo parece estranho. No caso desse jogo tudo foi estranho demais.

Não há preparação durante a semana, nem preleção, nem plano de jogo e esquema tático que resista as preparadas mãos de um cara como esse que apitou nosso jogo. No meu caso, fico aqui procurando palavras para escrever aqui, mas só sinto raiva e frustração. Penso na alegria do gol marcado por Paulo Baier na última partida e ao mesmo tempo, nesse pênalti “gasparzinho” que melou a vida do Furacão.

De toda sorte esse sábado é um daqueles em que não aconteceu nada de bom. Na verdade é um daqueles dias que poderiam ter começado. Sei que a realidade vai me atropelar, mas para mim esse dia não aconteceu.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.