Paulo Perussolo

Paulo Roberto Perussolo, 36 anos, é estudante de Direito. Seguindo a tradição da família, acompanha o Furacão desde a infância, tornando-se cada vez mais fanático. Considera o Atlético mais do que um clube de futebol, um dos grandes amores de sua vida. Foi colunista da Furacao.com entre 2010 e 2011.

 

 

G4: ele voltou!

18/10/2010


Após demorada reunião na tarde desta coxa-feira, a Conmebol resolveu devolver a vaga brasileira que havia sido roubada pela entidade. Foi uma decisão acertada, uma vez que alterar o regulamento de qualquer competição depois do início é uma afronta aos participantes e seus torcedores.

O G3 voltou ao seu estado original de G4, classificando assim os quatro primeiros colocados do Brasileirão para a desejada Libertadores. Com a decisão, apenas se um clube brasileiro for o campeão da Copa Sulamericana o quarto colocado do campeonato nacional perde a vaga, cedendo para aquele.

A semana atleticana começou com tudo. Domingo enfrentaremos um adversário direto sob nossos domínios e só a vitória interessa para deixar o Atlético mais próximo do seu objetivo. O Fluminense tem uma boa equipe, mas tropeçou diversas vezes nas últimas rodadas e o Caldeirão precisa estar lotado (com direito a mosaico e tudo) para mais uma vez fazer a diferença.

O objetivo é difícil, ninguém imaginou que seria fácil. O Furacão precisa somar aproximadamente 15 pontos para garantir a vaga no torneio internacional. Impossível não é! Hoje a equipe ocupa a sexta posição na tabela, mas como Santos e Internacional – quarto e quinto colocados – já estão garantidos, o nosso Atlético dos Paranaenses estaria classificado caso o Brasileiro terminasse hoje. Com você o Atlético pode! Bem-vindo de volta, G4!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.