Ana Flávia Weidman

Ana Flávia Ribeiro Weidman, 41 anos, é servidora pública federal e já veio ao mundo comemorando uma vitória rubro-negra. É perdidamente apaixonada pelo Furacão e fica com os olhos marejados toda vez que vê o time entrando em campo e ouve os primeiros acordes do hino atleticano!

 

 

Hora da guinada

07/09/2010


Como é bom reviver boas lembranças! Figurar novamente na metade de cima da tabela é incrível! O Atlético e os atleticanos mereciam isso! Aproveitamos bem esse final de primeiro turno e abrimos uma boa distância da temida ZR. Agora é necessário manter a pegada e nos colocarmos de vez entre os primeiros do campeonato.

Acredito que estamos colhendo os frutos da coerência (quem diria!) de Carpegiani e da libertação da “Baierdependência” que atormentava o elenco. O time precisava de um padrão definido e parece que agora isso está se desenhando. Muito embora já estejamos caminhando para o final da temporada, pior seria se terminássemos 2010 em meio ao caos. Já o setor criativo do rubro-negro, que se resumia ao nosso camisa 10, parece estar encontrando em Branquinho uma nova esperança.

Mesmo achando que é importante para o time não depender única e exclusivamente de apenas um jogador, até para não ficarmos previsíveis demais, não compactuo com a perseguição que parte da imprensa tem feito a Paulo Baier. Se é verdade que Baier não tem feito bons jogos, também é inegável que ele tem jogado fora de posição, ora como segundo volante ora como um terceiro atacante. Não tenho dúvidas que Branquinho e Baier vão se entrosar e dar uma boa cara ao nosso meio de campo. O que não pode acontecer é o torcedor entrar na onda de alguns e começar a acreditar que os dois não podem jogar juntos.

Setembro pode marcar uma guinada na campanha atleticana! Estamos a 4 pontos da Libertadores e temos que olhar para frente! Não temos um super time, mas se jogarmos com inteligência, competência e cientes das nossas limitações, temos tudo para brigarmos até o fim. O segundo turno começa amanhã, com a Baixada lotada e contra um adversário forte! Nada melhor que uma vitória para confirmar o bom momento do rubro-negro!

Por falar em setembro

Setembro é um mês especial para mim e para minha irmã, a Mariana. Especialmente o dia 7 de setembro! Hoje faz 11 anos que o polaco dos olhos verdes entrou na minha vida para nunca mais sair! E a Mariana, que também arrumou um polaco para ela, comemora 3 anos de casada! Setembro é um mês que marca o início de grandes histórias! Espero que também seja assim com o Furacão!




Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.