|
|
Paulo Perussolo
Paulo Roberto Perussolo, 36 anos, é estudante de Direito. Seguindo a tradição da famÃlia, acompanha o Furacão desde a infância, tornando-se cada vez mais fanático. Considera o Atlético mais do que um clube de futebol, um dos grandes amores de sua vida. Foi colunista da Furacao.com entre 2010 e 2011.
|
|
Notas rápidas
30/08/2010
|
|
|
O empate ontem foi justo, o Atlético até criou mais oportunidades de gol no primeiro tempo, mas o Grêmio dominou boa parte do jogo.
Neto fez mais uma grande partida, com ótimas defesas, além de sair do gol muito bem nas bolas aéreas.
Nas últimas partidas havia criticado Bruno Mineiro, mas ontem gostei do seu desempenho. Correu, lutou, criou jogadas (já que os meias não criavam), só faltou o gol.
Carpegiani evoluiu, antes escalava errado e mexia mal, ontem escalou certo, só mexeu mal.
Olberdam foi provavelmente o melhor em campo, incansável na marcação, ainda ajuda o time a sair jogando, dificilmente erra passes.
Deivid fez um primeiro tempo muito ruim, melhorou bastante no segundo, mas minha dupla de volantes titular seria Vitor e Olberdam.
Ivan González não receberá nenhuma chance do professor pardal? O que há por trás disso?
Diniz fez um bom primeiro tempo, mas caiu de produção no segundo, já Paulinho é mais regular, foi mal no primeiro e mal no segundo, como erra passes esse lateral, até bate uma saudade do regular Márcio Azevedo (quando é que volta a jogar?).
Maikon Leite fez um belo gol e teve boa participação. Existe mesmo a tal cláusula que permite ao Atlético renovar o empréstimo? Todos esperamos que sim.
Guerrón ainda não justificou o investimento.
Baier e Branquinho não jogaram nada, foram abaixo da crÃtica e pouco criaram.
Se Rhodolfo jogasse em um clube do eixo, já teria recebido uma chance na seleção brasileira, vem jogando tudo e mais um pouco o xerife.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.