|
|
Rodrigo Abud
Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.
|
|
Momento de ouro
27/08/2010
|
|
|
A vitória contra o Grêmio Prudente, apenas a segunda fora de casa, colocou o Atlético em uma situação mais confortável na tabela, nos deixando um pouco mais distante da terrÃvel zona do rebaixamento.
Além disso foi importante, também, para embalar a equipe para os dois próximos compromissos em casa, contra Grêmio e Ceará e que com certeza contarão com total apoio da massa atleticana. Vencendo as duas partidas que fará em casa, o Atlético passa a ter um novo objetivo no campeonato. Sai da briga pelo rebaixamento e já passa a brigar por uma vaga na Copa Sul-americana.
E o returno do campeonato pode nos colocar, ainda, em uma situação mais animadora com a luta por uma vaga entre os quatro primeiros e a consequente vaga para o Copa Libertadores. Pode até parecer um sonho, mas em um campeonato extremamente disputado, uma série de vitórias seguidas podem mudar nossos objetivos.
Anima, também, ouvir que Carpegiani tem a ideia de colocar juntos em campo Paulo Baier, Branquinho, Guerrón, Bruno Mineiro e Maikon Leite, um time com vocação ofensiva, que esperamos não seja refém apenas da bola parada e que o treinador acabe de vez com as invenções, com cada atleta atuando na sua posição de ofÃcio.
Como a time pode perceber contra o Flamengo, apoio não faltará, basta apenas que esse incentivo seja retribuÃdo com a vontade de vencer, para dar ao torcedor um final de ano diferente dos anteriores, onde novembro e dezembro eram tomados pelo desespero.
Para uma torcida que nos últimos anos vem sofrendo com campanhas apenas para fugir do rebaixamento, essa sequencia é o momento de ouro para fazer o torcedor rubro-negro voltar a sorrir.
Férias
Aos leitores deste humilde espaço comunico que nos próximos trinta dias não estarei por aqui. Estou saindo de férias e acompanharei o Atlético de longe, esperando que na minha volta ele encontre-se na parte de cima da tabela, com a torcida em festa.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.