Jean Claude Lima

Jean Claude Lima, 57 anos, é publicitário e jornalista, sócio-proprietário da W3OL Comunicação Ltda. Compreende o fato de ser atleticano como uma complementação da sua própria existência e professa essa fé por todos os lugares do mundo onde já esteve ou estará. É pai de uma menininha, Mariana, que antes mesmo de nascer, já esteve no gramado da Arena, e agora de um menino, Rodolfo, batizado com uma camisa onde se lia "nasci atleticano".

 

 

Inferno interminável com mais uma derrota

18/07/2010


Nada há para ser dito. Não resta em nossos corações nenhum outro sentimento, percepção ou qualquer outra coisa que não passe pela certeza de que seremos rebaixados. O que era apenas um temor, uma impressão, vai se cristalizando como uma certeza, uma verdade imutável, em que pese termos feitos dez contratações, algumas das quais ainda nem entraram em campo. Estamos aprofundando nosso mergulho na zona de rebaixamento, e fatalmente, se nada acontecer jogaremos a segunda divisão ano que vem, trocando de lugar com nossos rivais paranaenses.

Parece que o senso de urgência não vale para nossos dirigentes que se comportam como amadores. Amadores que não conseguiram montar uma equipe digna da nossa tradição, da nossa história e do nosso passado. Se o time completo já é um time frágil, com dois a menos é bizarro, quase uma caricatura de uma equipe de futebol. O técnico vem à coletiva dar explicações, tentando nos convencer de que há uma explicação para cinco derrotas fora de casa. Acho que ele não vai durar à frente do Atlético. Cairá de maduro e rapidamente pois não convenceu ninguém até agora. A triste entrevista de Fransergio dizendo que levar um gol apenas no segundo tempo “estava de bom tamanho”, é um reflexo do time que temos.

Para quem nos reclamamos? Quem nos ouvirá? Quem será que pode nos dar guarida? Quem pode mudar esse estado de coisas? O que está sendo feito com os recursos que aplicamos n o projeto dos sócios? Até quando teremos um paranista no comando do futebol? Será que ele sofre como nós? O que faz o Walmor? Ele vai ajudar a resolver? Onde estão os jogadores que a torcida respeita? Será que nesse grupo ninguém assume nenhuma responsabilidade? É difícil para mim ou para qualquer outro colunista que e escreve aqui, traduzir em palavras o sentimento da nação atleticana. O fato é que todos temos pensar e muito, para construir uma nova perspectiva para essa equipe. Estou destruído e sem energia para continuar escrevendo. Ninguém aguenta mais.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.