|
|
Rogério Andrade
Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.
|
|
|
|
O Atlético sente a necessidade da renovação.
A mesmice e a falta de alternativas para se buscar algo diferente ou mesmo um ano menos cruel do que os últimos anos vem perturbando bastante o torcedor atleticano. Algo novo, um fato novo, um novo alento precisava ser criado. O clube abriu finalmente os cofres e buscou algum diferencial. A chegada de novos jogadores era o mÃnimo que se esperava, mas o desembarque de Guerrón no CT do Caju realmente nos trouxe a esperança de dias melhores.
O torcedor está ansioso e como de costume cheio de motivação.
Mais uma vez, e dessa vez será definitivo, precisamos fazer deste ano um ano novo. Com o momento de renovação, chegou o momento do recomeço. Juntar as peças e fazer tudo diferente, buscar o melhor e recompensar o torcedor rubro-negro que anda cansado de promessas e, principalmente, cansado de alertar a diretoria que sem investimento em chuteira, não dá.
Que a partir do jogo da noite desta quarta-feira, que a partir deste retorno de campeonato, que a partir dessa renovação, mesmo que alguns jogadores só estejam disponÃveis daqui a algumas rodadas, cheguem também os novos pensamentos, novos objetivos e novos dias.
Que o dia de hoje marque o ressurgimento de um novo time de futebol, com os ideais de um grande clube de futebol.
Que o Atlético, a partir de hoje, volte a ser vencedor.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.