Michele Toardik

Michele Toardik de Oliveira, 44 anos, é advogada, mãe, sócia ininterrupta há mais de uma década e obsessivamente apaixonada pelo Furacão. Contrariou as imposições geográficas, tornando-se a mais atleticana de todas as "fluminenses". É figurinha carimbada nas rodas de resenha futebolística, tendo como marca registrada a veemência e o otimismo incondicional quando o assunto é o nosso Furacão.

 

 

A Copa é uma benção!

07/07/2010


Na minha opinião: quem não gosta de Copa, bom sujeito não é...

E se eu já era completamente apaixonada por Copa de Mundo, esse ano, reuni ainda mais motivos para considerá-la uma benção dos céus.

Tá certo que a Seleção Brasileira decepcionou geral, mas 2014 é “logo ali” e eu já me conformei! Mas o que a Copa da África fez pelo Atlético eu jamais esquecerei...

Afinal, todos nos lembramos de que antes da providencial e abençoada pausa, beirávamos o caos, havíamos perdido a auto-estima, não tínhamos mais expectativas positivas e nem esperanças de dias melhores.

Uma bomba atrás da outra, questões políticas, maus resultados dentro de campo, desconfiança geral, o risco de não sediar o Mundial e até mesmo uma falta de sorte do caramba que não largava do nosso pé.

No entanto, depois de tantas frustrações, parece que finalmente o torcedor rubro-negro voltará a sorrir. Bom, eu pelo menos já estou sorrindo! Fiquei feliz e aliviada com os reforços que chegaram, com a saída repentina da Zona (mesmo sem ter jogado!), a crescente mobilização para resolver o lance da Copa e o trabalho duro lá nas bandas do CT.

Enfim, sinto que as coisas estão retornando aos eixos e que apesar de ter a consciência de que não será um ano fácil, hoje pelo menos podemos ter esperanças concretas.

E abençoados pela Copa... seguiremos em frente!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.