|
|
Silvio Toaldo Júnior
Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.
|
|
|
|
Primeiro é a Copa do Mundo de 2014 que não interessa mais, depois é a apresentação dos chamados “reforços” que não passam de meras contratações que podem ou não dar certo, como a maioria das contratações do Atlético nos últimos três ou quatro anos. Enche o saco, é ruim ficar toda hora sendo pedra, mas a diretoria atleticana não aprende e pede para “levar porrada” toda hora.
É uma vergonha. Os presidentes e diretores atleticanos – leia-se aqui Marcos Malucelli, Gláucio Geara, Valmor Zimermann e Ocimar Bolicenho – deveriam fazer uma reunião fechada e acertar os ponteiros e definir quem e o que cada um vai falar e quando vai falar, pois cada vez que o presidente Marcos Malucelli concede uma entrevista sai cada coisa que até Deus duvida. Esse burburinho atrapalha muito mais que ajuda e ao invés das coisas melhorarem pioram cada vez mais.
Pelo bem do Atlético, senhores presidentes e diretores, levem o nosso futebol a sério antes que seja tarde demais.
Torneio em Londrina
O Atlético vai jogar o torneio em Londrina com o time reserva, se o time titular já é sofrível e vinha fazendo uma campanha ridícula no Brasileiro porque não levar o time considerado titular para Londrina? Ou melhor, temos um time titular?
Contratações
Na atual posição que o Atlético se encontra trazer jogadores desconhecidos que podem ou não dar certo, como foi o caso do lateral-direita Lisa (que já foi embora), é dar um tiro no escuro. Não precisamos encher a prateleira, precisamos de qualidade, espero que os novos contratados calem a minha boca, mas do jeito que as coisas estão será difícil.
Zona de Rebaixamento
Por incompetência do Grêmio Prudente o Atlético está fora da zona de rebaixamento, sendo assim, o objetivo pré Copa do Mundo foi atingido com duas semanas de atraso, mas foi atingido. Espero que a diretoria saia da inércia e abra os olhos senão final do ano será como os anteriores.
Despedida
A vida nos prega uma peça por dia e mesmo assim nunca estamos preparados. A única certeza que temos nesta vida é a morte e a evitamos como o diabo foge da cruz, porém muitas vezes somos egoístas e esquecemos de olhar ou interceder por quem está sofrendo com uma doença que não tem cura. Deus quis assim e a dona Solange Henk passou deste plano para o plano celeste e de lá (sem nenhuma dor) está olhando e intercedendo pelos seus familiares. Aos meus amigos Ernani, Thabata, Thiago e a toda a família os meus sinceros sentimentos.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.