Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Mais que uma simples decisão

15/04/2010


O Atlético joga hoje diante do Palmeiras toda a preparação e todo o planejamento do primeiro semestre. A partida pela Copa do Brasil não vale apenas o encaminhamento para o avanço na próxima fase da competição, mas refletirá e muito na decisão do próximo domingo no Couto Pereira diante do Coritiba.

Um jogo por vez, uma competição de cada vez, essa deve ser a prioridade do Atlético. Jogar com inteligência diante do Palmeiras no Palestra Itália e buscar um bom resultado para a decisão da próxima semana contra o mesmo “porco” só que desta feita na Arena da Baixada.

Se o Furacão jogar de forma compacta em São Paulo conseguirá sucumbir o Palmeiras e trará para Curitiba a decisão da vaga na próxima fase da Copa do Brasil e elevará ainda mais a sua moral para buscar o bicampeonato no Campeonato Paranaense.

Outro fator importante para o sucesso nestes três próximos jogos é a concentração. Após a vitória sobre o Paranavaí no último sábado o goleiro Neto disse que a concentração do time foi fundamental para conseguirem a vitória e que está semana seria uma das mais importantes para o Atlético neste ano. Mais do que uma simples decisão estes jogos representam o futuro do time e o que podemos esperar destes jogadores para o decorrer da Copa do Brasil, do Campeonato Paranaense e principalmente do Campeonato Brasileiro.

Desejar sucesso ao Furacão é pouco, toda a fanática torcida atleticana estará acompanhando e torcendo pelo time nestas partidas. Por que não sonhar que na próxima quarta-feira (jogo de volta da Copa do Brasil) o Rubro-negro já não tenha encaminhado bem a sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil e esteja com as duas mãos na taça do Paranaense. Isso tudo vai depender do desempenho de cada um dos nossos jogadores dentro de campo.

Força, Leandro Niehues

Não conheço o técnico Leandro Niehues, muito menos a sua família, mas presto a minha solidariedade e respeito neste momento tão delicado da vida. Que o pequeno anjo chamado Samuel que nos deixou ontem esteja abençoando o trabalho do seu papai e que dê forças ao nosso guerreiro treinador e toda a sua família. Força, Leandro Niehues!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.