Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Mais um ano de vida

25/03/2010


O Atlético completa amanhã, 26 de março, mais um ano de vida. Para alegria de milhares de torcedores o nosso time de coração completará 86 anos e o que significa para o ser humano sinal de idade avançada, no futebol essa idade representa experiência, representa história.

O Rubro-negro festeja seu aniversário em meio a especulações, notícias plantadas que dão uma falsa esperança ao seu torcedor e para piorar ainda mais as coisas essa história de ficar negando tudo passa a não ser bem vista por todos os envolvidos no futebol, principalmente a fanática torcida atleticana. Além de ter que provar dentro de campo que o time pode render mais do que vem rendendo ficar dando explicações sobre a possível contratação de A, B ou C atrapalham o dia-a-dia dos jogadores, comissão técnica e diretoria.

O Furacão comemora seu aniversário com várias promoções para os sócios, com lançamento do novo uniforme e vários produtos relacionados à sua marca, portanto, esperamos que além da área de marketing o Atlético pense em dar a sua torcida um verdadeiro presente de aniversário e não fique apenas nas promessas.

O aniversário será amanhã, o presente foi dado ontem com a vitória convincente sobre o genérico do Timão, mas o que a torcida espera são reforços e jogadores que venham para jogar, pois para compor o elenco estamos cheios.

Parabéns Clube Atlético Paranaense pelos seus 86 anos de glória, que essa data se repita infinitamente para alegria de toda a torcida atleticana, apesar de que nos últimos anos o nosso futebol foi deixado sempre de lado.

Dois pesos e duas medidas

Paulo Rink foi dispensado pelo Atlético com a desculpa de que estava sem tempo para desenvolver seu trabalho no Furacão, pois tinha atividades extra clube. Concordo plenamente com o argumento da diretoria, mas o diretor de futebol Ocimar Bolicenho também não desenvolve uma atividade extra clube? É publico e notório que Bolicenho é funcionário do Tribunal de Contas, sendo assim ele será o próximo a deixar o Atlético? Como não vejo muita diferença no trabalho dele desde a sua contratação, até porque a maioria das vezes que ouço ele falar é para dar explicações sobre especulações e sobre jogadores que são sempre oferecidos ao Atlético, penso que não teríamos uma grande baixa, portanto que a diretoria use o mesmo peso e a mesma medida para os dois casos.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.