Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Um voto de confiança

11/03/2010


As últimas semanas do Atlético têm sido um tanto quanto conturbadas, informações desencontradas, demissão da comissão técnica e algumas tentativas de mudança para alterar o quadro que se estabeleceu.

Crise? Não, o Atlético dificilmente entra em crise, pode ter uma ou outra má fase, o que acontece é que algumas pessoas (imprensa) gostam de instalar crises no Furacão que não existem e o pior, nem podemos reclamar de tais pessoas, pois a nossa diretoria dá margem para que esse tipo de notícia venha a ser veiculada e depois ficam reclamando que todos pegam no pé do Rubro-negro.

O Atlético não se ajuda, portanto, não pode reclamar da imprensa ou da sua torcida, sendo assim, passou da hora do diretor de futebol Ocimar Bolicenho mostrar trabalho, porque ir ao hotel dispensar o treinador qualquer “garoto de recados” poderia ter ido e feito a dispensa.

Se não adianta alertarmos ou pedirmos reforços o que nos resta é dar apoio ao novo treinador que não tem nada a ver com a dispensa do seu antecessor. Leandro Niehues é novo e pode sim fazer um bom trabalho no Atlético desde que lhe dêem material humano. Não adianta deixar do jeito que está e no final do Paranaense buscar um novo treinador para o Brasileiro, pois este não deu o resultado esperado.

O Atlético cansa a beleza do seu torcedor, o sócio torcedor é tratado como apenas um número e esse leva e traz de fofocas envolvendo a diretoria passada e a atual não levará a nada a não ser a mais um ano caótico para o Furacão. Está na hora do Atlético dar um basta em tudo isso e pensar no futebol que é o que mais interessa ao torcedor.

Leandro Niehues, seja muito bem vindo, lhe desejo toda a sorte do mundo e tenha certeza de uma coisa: apoio das arquibancadas você terá, espero apenas que tenha esse mesmo apoio da nossa diretoria.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.