Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

O mosaico está de volta

04/03/2010


21 de setembro de 2008. Essa foi a data da última edição do Mosaico Furacão na Arena da Baixada, um mosaico inovador, um mosaico cheio de desafios, pois a mudança de setor era uma incógnita e o resultado foi satisfatório. Se a Fênix que surgiu logo após o time entrar em campo para o jogo contra o Grêmio deixou muitos torcedores em dúvida nesta edição, a simplicidade e a ousadia não deixaram dúvidas sobre qual imagem será formada nas duas retas da Getúlio Vargas, tanto inferior como superior.

O clássico Atletiba por si só é uma partida especial e a Comissão de Mosaicos juntamente com a Torcida Organizada Os Fanáticos irá proporcionar um colorido especial na Baixada, agora em dois setores do estádio. Para os membros da Comissão de Mosaicos esse será o grande desafio desde a sua criação. Formar um mosaico em dois setores em nosso estádio sempre foi o sonho de todos e agora unindo forças (mais uma vez) com a Fanáticos, este sonho será realizado.

Mas para que este sonho se realize por completo a Comissão de Mosaico está angariando fundos para o Atletiba. Além da ajuda financeira a Comissão pede ao torcedor que ajude nos mutirões que irão acontecer no próximo sábado. Quem tiver interesse em ajudar, favor entrar em contato a Comissão de Mosaicos pelo email: equipe@mosaicofuracao.com.br

Um jogo especial, um colorido diferente, o mínimo que podemos esperar dos nossos jogadores é que eles entrem “pilhados” e se doem o tempo todo, pois apoio das arquibancadas jamais faltará.

Todo cuidado é pouco

O Atlético joga o seu futuro no clássico de domingo contra o Coritiba, se vencer ficará apenas a um ponto do adversário na corrida pelo supermando, caso contrário se empatar ou perder vê a possibilidade de arrancar para o bi campeonato escapar por entre suas mãos e terá que reverter esse quadro na próxima fase do Estadual.

Porém como o jogo é jogado dentro das quatro linhas, as nossas atenções deverão estar sempre voltadas para as arquibancadas, onde cada torcedor atleticano tem o dever de fiscalizar o seu vizinho e não deixar que ele entre em provocação barata da torcida adversária.

Se eles foram/são a vergonha do Brasil isso é um problema deles e para eles resolverem. O que não pode acontecer é o torcedor atleticano aceitar as possíveis provocações e colocar em risco o nosso mando de campo, ou seja, precisamos nos policiar ainda mais para não cairmos em tentação e revidarmos qualquer tipo de provocação vindo da torcida alviverde.

Torcedor atleticano, faça a sua parte. Vá ao jogo, incentive o nosso time os noventa minutos, ou seja, preocupe-se apenas com o Clube Atlético Paranaense, até porque com o Coritiba quem deve preocupar-se é o STJD.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.