Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Vai dar bode

17/12/2009


O Campeonato Brasileiro acabou há onze dias e o Campeonato Paranaense começa exatamente daqui a um mês e até agora nenhum anuncio de reforços ou de permanência de bons valores como Nei e Wesley. O primeiro poderia tentar convencer o seu empresário a aceitar a proposta do Rubro-negro, afinal de contas passou boa parte do ano no estaleiro, ou seja, no departamento médico. Mas essa é uma questão financeira, que mexe no bolso do empresário, do jogador e do Clube e em minha opinião seria bom para Nei e para o Atlético um rápido acerto, mas pelo visto a ganância de alguns está estragando o negócio. Já a situação de Wesley é um pouco diferente, após a eleição do Santos e mudança da diretoria o novo técnico do time praiano acenou com a possibilidade de usar o coringa atleticano em 2010, quem sabe não entre algum jogador no negócio e o Furacão consiga realizar um bom negócio e ficar com Wesley.

Fora isso muita especulação, fala-se de um dos três jogadores do Atlético Goianiense, mas pelo visto o time do Planalto Central quer dar uma de espertalhão, nem bem nasceu para a elite do futebol brasileiro e já quer por as asinhas para fora, penso que estão errados, mas aprenderão com as rasteiras que a vida lhes dará.

Não tenho dúvidas que a diretoria está trabalhando atrás de reforços, porém a morosidade na efetivação de uma contratação pode atrapalhar todo um planejamento, se entrarmos em 2010 sem pelo menos alguns bons nomes contratados a torcida já sabe o que vai ver no Paranaense e por consequência nas demais competições que o Atlético for disputar.
 
Punição verde

Uma imagem vale mais do que mil palavras. Apoiados nisso e em todas as imagens possíveis da batalha campal do Couto Pereira após o rebaixamento do Coritiba no jogo contra o Fluminense, os auditores do STJD aplicaram a punição máxima ao Coritiba, espero que não apenas o clube pague pelos seus atos e erros, mas principalmente os vândalos que praticaram aqueles atos de crueldade. Se a punição de trinta jogos for mantida, creio que só em 2012 eles terão condições de retornar a elite do futebol brasileiro. Omissos como nunca seus dirigentes assistiram de camarote a punição imposta pelo STJD. É, meus amigos, aqui se faz aqui se paga.
 
Formatura

Quero aproveitar o espaço e parabenizar o meu filho Vitor pela sua formatura do nível infantil, da escola Vicentina. A primeira etapa de tantas que surgirão você já venceu, meu filho. Agora é olhar para frente e seguir sempre o caminho da honestidade, da perseverança e do trabalho. Parabéns, Vitor! Papai e mamãe estão orgulhosos de ti.
 
Bodas de Estanho ou Zinco

O ano vai se findando e as festas começando e há dez anos, exatamente no jogo da primeira final da Seletiva para a Libertadores da América, onde o Atlético venceu o Cruzeiro, na Arena da Baixada por 3 a 0 eu estava me casando, quero aproveitar a data e parabenizar o Furacão pela conquista da vaga na tão sonhada Taça Libertadores da América da época e agradecer a todo o apoio, carinho e amor da minha esposa Lúcia que há dez anos convive ao meu lado. Que Deus continue lhe dando paciência para me agüentar mais um caminhão de anos. Te amo, meu amor!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.