Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Um futuro diferente?

30/09/2009


Nós, atleticanos, sempre temos algum assunto em pauta, independente da fase do time ou da posição que ocupamos na tabela de classificação do Brasileirão. Sendo assim, dá para escrever sobre alguns assuntos que povoaram as notícias da Furacao.com e dos principais jornais da cidade durante esta semana:

Um futuro diferente?

Após o bom jogo que o time fez no Parque Antártica contra o Palmeiras nada mais natural que a torcida volte a se animar mesmo o time não trazendo nenhum ponto da partida. Sou partidário da seguinte opinião: melhor não jogar nada como fizemos contra o Sport e ganhar o jogo do que “massacrar” o líder Palmeiras dentro dos seus domínios e acabar derrotado. Falo isso pelo atual momento do nosso time. Não podemos nos dar o luxo de jogarmos bem e não vencermos, precisamos pontuar não importa se dentro ou fora de casa ou se jogamos contra o líder Palmeiras ou contra o lanterna Fluminense.

Quero crer que teremos um futuro diferente daqui para frente, pelo menos espero não sofrer tanto como em 2008.

Danilo

Quem não te conhece que te compre, parceiro! Não adianta dar chilique, bater no peito e se dizer o “bom da boca”. Saiu daqui como mereceu, cuspiu no prato que comeu e agora vem pagar de bom moço? Aqui não, xerifão...

O meu amigo e colunista, Juarez Vilella Filho foi de uma felicidade incrível na sua última coluna, quando comentou sobrou o zagueiro Danilo. Leia a coluna Anjos e demônios, clicando aqui.

Ocimar Bolicenho e nossos atacantes

Claro que estamos preocupados com esse índice. Estamos agora com o pior ataque. Por isso trouxemos reforços (Rodrigo Tiuí e Brasão) para melhorar a performance. Estas são as palavras do diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho. A nossa realidade é essa, vamos de Tiuí e Brasão até o final do ano, só precisamos rezar bastante até lá. Antigamente não tínhamos diretor de futebol, agora que temos somos obrigados a ouvir esse tipo de declaração, será que não tinha mais algum nome de peso no mercado para nos reforçar, além de Tiuí e Brasão?

Para encerrar, será que dá para imaginar um futuro diferente a partir de agora? Se sim, porque não começar já na próxima partida contra o Corinthians?


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.