Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Mais uma experiência? Chega, né?

09/06/2009


O amadorismo impera no Atlético, parece que não foram apenas as dívidas que o presidente Marcos Malucelli herdou da gestão anterior, o mau gosto nas contratações continua o mesmo e o futebol do Atlético cada dia se afunda mais.

Posso estar sendo injusto em criticar neste momento, mas quem é Waldemar Lemos? Mais uma aposta da nossa diretoria? Até quando vamos servir de laboratório para Givanildos, Casemiros, Heribertos, Bobs Fernandes da vida? O único técnico que o ex-presidente Mário Celso Petraglia realmente conseguiu trazer nos últimos anos foi Ney Franco e este foi dispensado por causa de “bichos”, mas isso é outro papo, para outro dia.

Agora o que me deixou mais perplexo não foi mais esta aposta da diretoria atleticana para o seu comando técnico, mas sim a contratação do novo diretor de futebol Ocimar Batista Bolicenho. Estou ficando louco ou estão colocando um paranista para tomar conta do futebol do Atlético? Os mais cautelosos me dirão: “Silvio, o Domingos Moro é coxa branca e trabalha para o Atlético”, concordo com a colocação, mas advogar a favor do clube é uma coisa, cuidar de todo o departamento de futebol é algo totalmente diferente. Na real, se Bolicenho fosse tão bom assim estaria prestando trabalhos ao Paraná Clube e não a seus adversários. Desculpem-me, mas para mim este senhor é mais um que vai vir e pouco vai resolver, pois não é um atleticano e não entende das coisas do Rubro-negro.

Chega de palhaçada, chega de desrespeitar a torcida atleticana, chega de desrespeitar os sócios do clube, o Atlético é do povo e não de meia dúzia que pensa que sabe fazer futebol. Paciência tem limites, estamos há mais de quatro anos alertando que não temos um time de futebol e que uma hora não conseguiremos nos livrar do inferno da segunda divisão e ano após ano repetimos os mesmos erros, até onde vão brincar com os sentimentos da torcida atleticana? Falta de planejamento ou pura incompetência?

Deus queira que eu esteja errado e que no final do ano eu possa pedir desculpas públicas para o presidente Marcos Malucelli, para o treinador Waldemar Lemos e para o novo diretor Ocimar Bolicenho, porém o histórico do Atlético nas últimas temporadas me deixa com a pulga atrás da orelha.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.