Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Ao contrário...

16/04/2009


Ao contrário da vaia, eu quero ver aplausos.

Ao contrário das dúvidas, quero ter a certeza de que somos um clube vencedor.

Ao contrário dos xingamentos, quero ver apoio incondicional e muita, mas muita vontade de vencer.

Ao contrário de cobranças entre os próprios torcedores, quero ver a Arena em plena harmonia para que o Atlético seja vitorioso dentro de campo.

Ao contrário do antipático Atlético criado há algum tempo, quero conquistar novamente a simpatia do Brasil e do mundo.

Ao contrário de gritar o nome de cada atleta, quero que a torcida do Atlético estabeleça a união entre todos, TODOS os atleticanos, e grite apenas “Atlético, Atlético, Atlético”.

Ao contrário da dor, quero o alívio.

Ao contrário da tristeza, quero a alegria.

Ao contrário das lágrimas de desilusão, quero as lágrimas da emoção.

Ao contrário da destruição, quero a construção.

Ao contrário do ódio, ofereço a minha indiferença, tanto para aqueles que me julgam sem olhar para trás, tanto para aqueles que julgam o meu trabalho sem ao menos conhecê-lo.

Ao contrário de sair da Baixada com a pulga atrás da orelha, quero sair, no próximo sábado, com metade da faixa de campeão costurada no peito.

Ao contrário das lamentações, este ano, sem qualquer tipo de desculpa, eu quero ser campeão!

Sábado, dia 18 de abril de 2009, vista-se de vermelho e preto, ajude a colorir a Baixada e faça de cada minuto de jogo, um minuto de decisão. Custe o que custar, nós precisamos ganhar!



Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.