Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Um pouco de cada

09/04/2009


Copa do Brasil

Se o resultado de empate em 2 a 2 com o time do ABC não foi o esperado pela torcida, os dois gols feitos em Natal podem classificar o Atlético para a próxima fase da Copa do Brasil. Jogando grande parte da partida com um jogador a menos (após a expulsão de Fransérgio aos 20 minutos do primeiro tempo) o time batalhou e conseguiu o empate no final da partida com o garoto Wallyson. Bom para ele e bom para o Furacão. Agora é retomar o pensamento no Campeonato Paranaense e ir para cima do Nacional no domingo de Páscoa.


Campeonato Paranaense

O Atlético voltou a jogar pela boa. Se fizer direitinho o dever de casa levantará o caneco do Estadual. O deslize na primeira rodada diante do Jotinha fez com que o técnico Geninho desse uma mexida no time, mas ainda é pouco. O Rubro-negro é muito previsível e os jogadores atleticanos devem mostrar ainda mais atitude dentro de campo, pois fora dele a torcida fará a sua parte não tenho dúvidas disso.


Arbitragens

Falar deste assunto soa como desculpa, porém se algum torcedor atleticano reclamar das arbitragens desta fase do Paranaense, já vira motivo de piada entre alvi-verdes e tricolores, tudo por causa da inteligência dos dirigentes da FPF que tiveram que dar o super mando ao Atlético. Problema deles. A única coisa que tenho visto e que não tem me agradado dentro da Baixada é que qualquer juiz vem aqui e apita como quer, sem critério algum. Amarra o jogo, distribui cartões à vontade para os jogadores atleticanos e deixa o time adversário bater sem punição alguma. Só espero que não me arrumem um tal de Héber Roberto Lopes para apitar o clássico Atletiba daqui algumas rodadas.


Abraço a um garoto especial

Recebi um pedido especial de um grande amigo, o professor Waltinho Rodrigues e aproveito a data da Páscoa para encaminhar um forte abraço para o garotinho André Eidi Shizuko, de seis anos, que defende o Atlético com todas as suas forças. Abraço também aos pais de André, que acompanham a Furacao.com diariamente. Que Deus os ilumine e os proteja sempre.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.