Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

O 11 titular de Geninho

05/03/2009


Vinícius, Zé Antônio, Rhodolfo, Antonio Carlos, Chico e Netinho, Valencia, Renan, Marcinho, Rafael Moura e Júlio Cezar. Este deve ser o time titular do Atlético, a partir de agora, conforme entrevistas do técnico Geninho ontem após a vitória de 3 a 0 sobre o Tocantins, jogo válido pela Copa do Brasil.

Da equipe que iniciou o Campeonato Paranaense 4 alterações. Das quatro alterações três eu concordo com o comandante atleticano, porém, uma não me agrada. A saída de Galatto do gol rubro-negro me faz imaginar coisas que não deveriam passar pela cabeça dos atleticanos. Galatto provou em 2008 que é o melhor goleiro do elenco, tomou dois gols estranhos contra Paraná e Nacional que normalmente não tomaria, porém tem crédito demais para queimar, seja com a torcida ou com o técnico Geninho, mas a escolha é do treinador e se ele acha que Vinícius está melhor preparado que Galatto no momento eu assim respeito a sua escolha, porém não compactuo com ela.

Nas demais posições alteradas, Alberto (agora contundido) perdeu a vaga para Zé Antônio, o paraguaio Júlio do Santos deu lugar a Renan na mudança de esquema de jogo (contra o Rio Branco, em Paranaguá, Geninho utilizou apenas um volante e nas últimas partidas ele tem utilizado dois volantes de ofício) e Ferreira foi embora para o Dallas e quem ocupou com propriedade a camisa 10 do Furacão foi o meia Marcinho.

Para o Campeonato Paranaense este time está de bom tamanho, mas para as próximas fases da Copa do Brasil, para a Copa Sulamericana e para o Campeonato Brasileiro o time precisa de alguns bons reforços, caso contrário, iremos entrar nas competições apenas para participar, como mero coadjuvante.

Copa do Brasil: Que venha o próximo

O Atlético despachou o Tocantins na noite de ontem por 3 a 0 eliminando o jogo de volta e agora espera seu próximo adversário que sairá do confronto entre ABC (RN) e Fast Clube (AM) que empataram o primeiro jogo por 1 a 1, em Manaus.

Parabéns aos jogadores e a comissão técnica que atingiram o objetivo proposto eliminando o jogo de volta e ganhando uma semana a mais para a preparação do time visando a conquista do Paranaense e da Copa do Brasil.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.