Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Experiências

12/02/2009


O empate diante do Toledo na noite de ontem deixou bem claro que o técnico Geninho terá muito trabalho pela frente. As experiências feitas e as que ainda surgirão deverão montar o quebra-cabeça que Geninho tem pela frente.

No primeiro tempo o time esteve mais rápido, envolveu mais o adversário e teve boas chances de abrir o placar, já no segundo tempo o time entrou com o freio de mão puxado e tomou muito cedo o gol de empate o que de certa maneira desestabilizou/desanimou a equipe. No final, novamente no abafa, o Rubro-negro quase conseguiu a vitória, mas parou nas mãos do goleiro do Toledo.

Geninho vem alterando a equipe, procurando o onze ideal para quando chegar o momento exato da competição saber com quem ele realmente pode contar. Um diferencial do ano passado é que neste ano o time ainda não sofreu nenhuma grande baixa por contusão (Galatto e Netinho estão no departamento médico, porém as suas lesões não são graves) e isso ajuda no entrosamento da equipe.

Novas (velhas) caras dentro do Atlético

Luis Fernando Cordeiro, Roberto Karam e Edílson Thiele estão de volta ao Furacão. O primeiro na verdade não tinha saído, mas sim foi promovido dentro do clube e será o novo Coordenador geral do departamento de futebol profissional. Karam será responsável pela área de comunicação e o doutor Thiele será o responsável pelo departamento médico do Rubro-negro que em 2008 esteve lotado praticamente o ano todo. Profissionais de gabarito e principalmente atleticanos retornam para sua casa, para ajudar o presidente Marcos Malucelli a dar novos ares e nova vida ao Furacão. A estes três profissionais os meus votos de sucesso e prosperidade dentro do Furacão.

Regulamento do Campeonato Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol continua se superando. Primeiro faz um regulamento pra lá de confuso, ou melhor, confuso não. O regulamento é claro, mas no mínimo ridículo. Está escrito, não estou inventando nada disso, que o vencedor da primeira fase jogará todas as partidas da segunda fase em casa.

E o que aconteceu ontem? A nossa querida e amada FPF divulgou a tabela da segunda fase com os confrontos e o mandante jogará em casa quatro partidas e três fora. E o pior jogará com o segundo colocado fora de casa. É a FPF se superando mais uma vez, alterando as regras do jogo com ele em andamento. Isso é possível? Não cabe uma ação aos incompetentes que redigiram o regulamento do campeonato de forma equivocada? Com a palavra os advogados de plantão.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.