Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Um senhor reforço

15/01/2009


A torcida atleticana pode comemorar. A diretoria trabalhou muito bem na contratação do último e misterioso reforço para o início deste ano. Eu diria que o presidente Marcos Malucelli foi humilde e modesto quando disse que a não era o reforço que a torcida atleticana estava esperando.

Discordo do nosso dirigente, Marcinho, chegou com o status de jogador titular, daqueles que chega, veste a camisa e sai jogando. Muito boa à contratação do meia-atacante que jogou um grande futebol nos times do São Caetano e do Palmeiras. Espero que ele venha, jogue e conquiste o coração do torcedor atleticano.

Ontem à noite eu vi e ouvi a entrevista coletiva de Marcinho no site oficial, bastante equilibrado o novo candidato a ídolo da fanática torcida do Furacão falou a respeito da estrutura do Clube Atlético Paranaense e da nossa fantástica torcida.
Com toda a experiência adquirida no longo dos seus 27 anos, Marcinho não fugiu da responsabilidade, falou que é um atleta que se cuida e que deve estar à disposição de Geninho, se o mestre assim desejar, para a estréia do Campeonato Paranaense, no próximo dia 25/01, contra o Rio Branco, em Paranaguá.

Marcinho enalteceu a estrutura do Atlético, falou que não devemos nada para os grandes times europeus como Real Madrid e Barcelona. Para a torcida atleticana isso não é nenhuma novidade, quem sabe, a imprensa do eixo (que ainda não conhece ou que faz vista grossas) se renda ao comentário de um grande jogador e passe a falar mais sobre o CT do Caju e sobre a Arena da Baixada.

Parabéns a diretoria atleticana pela contratação, tenham certeza que é isso que a torcida espera de vocês, um time forte e coeso dentro e fora de campo.

Ao jogador Marcinho meus cumprimentos, meu respeito e minhas boas vindas, tenha certeza que não só eu, mas uma grande parte da torcida está ansiosa para lhe ver jogando com a camisa do Furacão. Que os deuses da bola estejam ao seu lado e que você dê muitas alegrias a nós, torcedores atleticanos.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.