|
|
Rogério Andrade
Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.
|
|
|
|
O atleticano vive de mistérios. Quando menos espera, algo novo, bom ou ruim acontece com o seu clube. Por muitas vezes tentamos questionar, tentamos encontrar respostas para certos acontecimentos, mas quase sempre ficamos na mesma, sem explicações.
Primeiro é o time que está uma lástima, fez uma campanha lamentável neste ano de 2003, depois as mudanças e substituições no clube de uma maneira insegura, sem critérios e sem lógicas, prova disso é a dispensa de Douglas Silva e em seguida seu retorno. Que absurdo! Agora, como se não bastassem as barbaridades já ocorridas, o torcedor ficará com seu ingresso do jogo contra o Vitória e poderá guardar como relÃquia. Por que isso? Por que este descaso com o torcedor atleticano?
Não aceito e não vou defender a atual diretoria do clube, que anda atropelando os ideais do futebol e decidiu encontrar no torcedor do Atlético um mero torcedor, quando na verdade sempre fomos o coração do clube.
Tenho plena consciência de que o nosso presidente é um homem muito inteligente, um estrategista maravilhoso e, acima de tudo, um grande polÃtico, que organizou o Atlético e direcionou o clube para que seja uma das grandes potências do futebol nacional. Não sei se Mario Celso Petraglia irá ou não concluir a Arena, já não posso acreditar tanto assim. Acredito sim que estamos próximos de nova eleição no clube, e fico na grande expectativa de uma renovação na administração, diretoria e presidência do nosso Atlético. Como em todo processo ou toda organização, é preciso inovar,mostrar novos rumos, novas táticas, novos ideais e novas idéias.
É de pessoas com esses requisitos que precisamos, de atleticanos apaixonados pelo clube e que entendam, não somente de administração, mas também de futebol. Enquanto ficarmos nos contentando com vitórias mentirosas e posição humilhante na tabela de classificação, continuaremos vivendo de incógnitas e de muitos mistérios.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.