|
|
Rodrigo Abud
Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.
|
|
|
|
Começou! 2009 chega para o torcedor atleticano, com a promessa da nova diretoria de investimento em futebol. Ótimo, tudo o que querÃamos parece que acontecerá neste ano.
Queremos um grande time em campo, uma equipe que novamente coloque o furacão em evidência, afinal quem não é visto não é notado.
Para tanto o principal, na minha opinião, foi feito: mantivemos a base. Mas mesmo assim torna-se necessário a contratação de atletas de indiscutÃvel qualidade técnica e não apenas apostas que ninguém sabe se trarão bons resultados.
Também será importante o apoio aos atletas da base como Gabriel Pimba, Renan e Alex Sandro, jogadores de boa qualidade, mas que foram alçados a equipe titular em um momento complicado do time no campeonato, o que pode ter prejudicado um pouco o rendimento deles.
O que mais preocupa o torcedor, no momento, é justamente a falta de notÃcias sobre reforços e a informação da saÃda de atletas importantes como Alan Bahia. Eu e toda a torcida rubro-negra queremos acreditar, que mesmo com a pequena movimentação de novidades sobre contratações, a diretoria esteja trabalhando na busca de bons jogadores e nas peças de reposição para os que saÃram. Não adianta trazer jogadores apenas para o Campeonato Brasileiro, eles precisam vir já até para melhor entrosamento com os jogadores que aqui se encontram.
O que todos sabemos, torcida, time e diretoria é que apoio aos jogadores que entrarem em campo jamais faltará, esperamos que eles correspondam a esse apoio.
Por fim, desejo a todos os leitores e torcedores atleticanos um ano cheio de vitórias, conquistas, enfim de muita festa.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.