Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Obrigado, Papai Noel

11/12/2008


Enfim, a torcida atleticana ganhou um verdadeiro presente do Papai Noel. Após anos e anos iniciados com treinadores de pouco gabarito, finalmente a diretoria atleticana acordou e assinou a permanência do técnico Geninho para a temporada de 2009.

Um acordo de cavalheiros, com cada qual cumprindo a sua parte e todos ganhando no final. Como o próprio Geninho falou na entrevista coletiva após livrar o time da segunda divisão: “será mais barato o Atlético pagar a minha aposta do que jogar uma segunda divisão e acredito que o Atlético o fará com o maior prazer”, profetizou o mestre Geninho. E o fez. Ótima e digna a atitude de Marcos Malucelli é assim que se faz futebol, honrando a sua palavra custe o que custar.

Agora precisamos ser sensatos e correr atrás do prejuízo, a maioria dos clubes brasileiros já está garimpando jogadores. Se a promessa de campanha eleitoral da atual diretoria for cumprida a risca, nós, atleticanos podemos esperar algo de bom e interessante, sinceramente espero que isso não passe de promessa política. Quero crer na boa índole do doutor Malucelli e sua nova equipe e vou torcer acima de tudo para que eles derem certo e que o nosso futebol seja forte daqui pra frente.

O primeiro passo foi dado, agora falta dar o segundo e o terceiro, apagar os erros dos últimos três anos e planejar 2009 de forma coerente e prática. O segundo passo é fazer uma limpa geral no elenco. Geninho sabe quem pode ficar e quem deve ir embora, eles devem ser radicais e dispensar quem não quer se comprometer com a causa rubro-negra e isso deve ser feito logo.

Depois da limpeza, a busca por novos jogadores deve ser o foco da diretoria, precisamos de um time competitivo, um time forte. Precisamos de um patrocinador e este só vira se vir no time alguma possibilidade de visualização, caso contrário, não apostará no Atlético.

Agradeço a Papai Noel, que tomou forma na nova diretoria atleticana, pelo presente de Natal, tenham certeza que eu e mais de um milhão de atleticanos ficamos muito felizes com este ótimo presente. De quebra a nova diretoria já começa 2009 com o pé direito.

Parabéns, obrigado e Feliz Natal, mestre Geninho, que 2009 seja promissor para todos nós, atleticanos!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.