Michele Toardik

Michele Toardik de Oliveira, 44 anos, é advogada, mãe, sócia ininterrupta há mais de uma década e obsessivamente apaixonada pelo Furacão. Contrariou as imposições geográficas, tornando-se a mais atleticana de todas as "fluminenses". É figurinha carimbada nas rodas de resenha futebolística, tendo como marca registrada a veemência e o otimismo incondicional quando o assunto é o nosso Furacão.

 

 

Chapa única!

02/12/2008


Todo atleticano que se preze está preocupado com o futuro administrativo do nosso Clube Atlético Paranaense e, portanto, estará presente nas eleições de segunda-feira.

Trata-se de um momento histórico porque pela primeira vez ocorrerá um embate de chapas e o sócio poderá optar por aquela que entender estar mais apta em dar continuidade as boas coisas desenvolvidas até o momento e, ainda, aquela que irá exercer as reformas necessárias e da melhor maneira possível.

Não tenho dúvidas de que ambas as chapas só desejam o bem-estar do Atlético e estarão alinhadas para mantê-lo sempre na elite. E, independente do resultado obtido no próximo dia 08 de dezembro teremos gente boa no comando!

Enfim, a importância desta eleição é óbvia, porém, não mais importante do que a permanência do Furacão na elite do futebol nacional.

Seja lá qual for a sua opinião meu caro leitor, independente da sua posição política neste momento, não podemos nos olvidar que o foco de todo o torcedor até o próximo domingo é a vitória!

O Atlético só depende dele mesmo! E, portanto, só depende de nós!

É hora de mobilização, é o momento de concentrarmos (mais uma vez) todas as nossas energias positivas nessa “conquista” e segurarmos o Furacão na Série A.

Até domingo todos estaremos numa Chapa Única: a chapa atleticana!



Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.