Sérgio Tavares Filho

Sérgio Juarez Tavares Filho, 45 anos, é jornalista e morou até os 12 anos em Matinhos, litoral do Paraná. Acompanha o Atlético desde que nasceu e vive numa família 100% rubro-negra. Até os cachorros se chamam Furacão e Furacão Júnior. Foi colunista da Furacao.com entre 2001 e 2009.

 

 

Respeito ao Timbu

12/11/2008


O Atlético ainda está no hospital. Saiu da UTI, passou pelo quarto e agora descansa na enfermaria. Já se respirou com a ajuda de tubos de oxigênio, quase entramos no coma, mas os médicos conseguiram reverter o quadro. O perigo já não é tão grave, mas vai que pegamos uma infecção? "Sapo seco salamandra", diria meu amigo Lupércio. No vocabulário mais comum, sai pra lá, olho gordo.

Por isso não concordo com a coluna do meu amigo Rogério Andrade. Desdenhar do paciente que já esteve dividindo o mesmo local não é legal. O Náutico, assim como Fluminense, Figueirense, Portuguesa, Vasco, Ipatinga e até o Santos merecem o nosso respeito e os nossos cuidados.

Não tô nem aí se o presidente do Náutico acha que o Vitória vai "abrir" para o Atlético. Quero ganhar no campo, no jogo limpo e sem qualquer treta (mais uma do Lupa). Acreditar que os baianos vão facilitar para nós é infantilidade. Wagner Mancini e os comandados vão tentar arrancar um bom resultado na Arena.

Quem não gostaria de ganhar no nosso Caldeirão?

Aí que a torcida vai ajudar novamente. As nossas vozes e os nossos coros vão empurrar o Atlético para mais três pontos. Com 41 na tabela estaremos quase livres do rebaixamento, só esperando a alta do médico. Só cuidando com o sistema imunológico. Uma gripe sempre pode complicar.

Sapo seco salamandra!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.