Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Barba, cabelo e bigode

16/10/2008


O que? Não me diga que você, nobre e fanático atleticano, está preocupado com o futuro do Atlético? Não, não acredito que você ainda está se torturando por essa causa! Está sem fome, sem sono e sem esperança? Bom, não sei se posso te ajudar com relação a isso, porque afinal de contas, eu estou me alimentando muito bem, estou dormindo melhor ainda e posso te garantir que a esperança é a última que vai pro saco.

Mas por outro lado, se o seu grande problema é a auto-estima, a falta de tesão pra se olhar no espelho, "seus problemas acabaram". O Clube Atlético Paranaense, o clube do seu coração, pode te dar um "dia de rei". Acaba de ser lançada a promoção para os sócios: tenha um "Dia de Rei". Para maiores informações acesse o site oficial e resgate aquele "lindão" que existe dentro de você.

Seja homem rapaz, isso é "coisa pra macho", conforme o lema da barbearia que dará ao atleticano o dia mais esperado do ano. Ufa, graças a Deus alguém olhou por nós, sócios do Atlético. A partir de agora podemos sonhar com barbinha bem feita, cabelinho "bunito" e bigodinho aparado. Com este "dia de rei", é capaz que até a pele dê uma revigorada.

Mesmo assim, você continua preocupado com a segunda divisão? Ah, pára com isso! Você merece um "dia de rei". Acha que as coisas terminam por aqui? Engano seu. Segura essa: além de ficar todo bonitão, você ainda pode ficar bêbado, pois a cerveja também é de graça no "dia do rei". Então quer dizer que eu posso cortar meu cabelinho, dar uma ajeitada na barbicha, dar um trato no bigodão e ainda ficar bebum? Isso mesmo, em meio a uma trágica temporada de futebol, existem coisas que só o Atlético faz por você!

A todos os sócios que serão sorteados, desejo um fantástico "dia de rei". Ou você quer continuar sendo o 'Bobo da Corte"?

ARREMATE

A obra do arremate é toda sua, meu amigo Juarez Villela. Imaginei você, tentando dar uma "arrumada" no visual em meio a uma centena de latinhas de cerveja. Tá arrematado!

** Alguém desenterre o sapo, por favor! A coisa tá ficando feia... **


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.