Juarez Villela Filho

Juarez Lorena Villela Filho, 46 anos, é advogado, funcionário público estadual, dirigente de rugby e arruma tempo para acompanhar jogos do Atlético, isso desde 1987. Conhece 49 estádios Brasil afora onde foi ver de perto o Furacão. Sócio desde os tempos do Atlético Total em 1998 e na nova modalidade Sócio Furacão desde 2007.

 

 

Questionamentos

23/09/2008


Não afirmo nada, apenas gostaria de saber:

- se a Rede PARANAENSE de Comunicação transmitirá o jogo entre o Clube Atlético Paranaense e o Chivas Guadalajara pela Copa Sul Americana? Ou teremos jogo de paulista sendo transmitido?

- se efetivamente existe um projeto de “internacionalização do Caparanaense” com este mandando somente 14 jogadores para uma competição oficial de nível internacional , competição essa cuja obtenção da vaga foi com justiça comemorada ano passado com o gol de Antonio Carlos diante do campeão São Paulo na Baixada?

- as rádios da cidade, aquelas que adoram espezinhar tudo que diz respeito ao Atlético, que recorrem à Justiça para não pagar pelas transmissões de jogos, exploram seus espaços publicitários usando o nome do Atlético, foram para o México ou transmitirão de dentro de suas cabines aqui mesmo em Curitiba?

- continuaremos a ter brigas, verdadeiras guerras medievais pelas ruas da cidade entre baderneiros disfarçados de torcedores sem que a PM prenda (e deixe preso) ao menos meia dúzia de arruaceiros para servir de exemplo e alerta aos demais?

- seremos proibidos de tudo no Couto Pereira, mas eles poderão arremessar um extintor sobre nós dentro do estádio sem que nenhuma providência seja tomada?

- Geninho vai corrigir a cobertura para que Alberto possa subir “à vontade” e este, por conseguinte, só vai fazer arte do meio de campo pra frente ?

- Rafael Moura vai decidir se é atacante do Atlético ou volante do adversário?

- Netinho vai fazer o seu gol de falta? Volta Edson Bastos?

- a direção insistirá que nossos rivais são São Paulo, River Plate, Boca, Nacional e outros gigantes da América em detrimento de nosso rival doméstico, histórico e de verdadeira rivalidade, o quase centenário Coritiba Foot Ball Club?

- a imprensa continuará a ter pesos e medidas diferentes, com balinha aqui sendo um escândalo, xingamentos, gestos e sons de símio feitos a um jogador negro lá deixado passar desapercebido ou mesmo passando inúmeras vezes um lance de possível pênalti para o time visitante de outro Estado, mas passar batido o lance em que nosso avante foi aterrado na área?

- Mário Sérgio foi para o Figueira para eles ficarem entre os rebaixados e não nós?

- a conclusão da Arena está dentro do previsto?

- valeu a pena negociar Clayton e Ferreira além de perder Jancarlos e não trazer ninguém a tempo? Valeu a pena trazer vários atletas lesionados, sem jogar há meses, alguns há quase um ano e já meio rodados demais? Valeu a pena ter dispensado Ney Franco, ainda que os objetivos do semestre não tenham sido cumpridos e ter insistido tanto tempo com mais uma aposta, o Bob Fernandes? Valeu a pena, he he? Somos pescadores de ilusões?

- vamos vencer fora de casa já na próxima rodada? Eu confio!

ARREMATE

“O que se vê não se via/
O que se crê não se cria”
MEDO – daquele tempo bom do Titãs


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.