Sérgio Tavares Filho

Sérgio Juarez Tavares Filho, 45 anos, é jornalista e morou até os 12 anos em Matinhos, litoral do Paraná. Acompanha o Atlético desde que nasceu e vive numa família 100% rubro-negra. Até os cachorros se chamam Furacão e Furacão Júnior. Foi colunista da Furacao.com entre 2001 e 2009.

 

 

Alooou

04/09/2008


"Alooouuu..." A voz no telefone era inconfundível. O som grave indicava, logo de cara, que era a Tia Elsa. "Quanto que foi o jogo?", costumava perguntar logo após uma partida do Atlético. "Ganhamos, tia. Ganhamos bem." Havia mais um questionamento. "E em que posição ficamos?" Respondia com alegria que "estávamos nas cabeças".

Gostaria de atender o telefone ontem e receber mais uma ligação da Tia Elsa. Poderia responder que o Atlético ganhou fácil fora de casa de um Goiás que "nem chegou a incomodar". Mas não deu. Não deu porque o nosso Rubro-Negro não jogou bem e foi goleado por 4 a 0 e porque a minha tia estava internada em estado grave.

O "alooouuu" que costumava receber após as partidas parou na manhã desta quinta-feira. O informe da clasificação também.

Aí de cima a vista de Matinhos e da Arena da Baixada deve ser mais bonita, tia. Olhe com carinho por todos nós.

"E viva o Atlético", ela diria.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.