Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

A conta, por favor

28/07/2008


Não dá mais para esperar. Roberto Fernandes não pode comandar o time atleticano, contra o Vitória, na Bahia. Roberto Fernandes está à frente do Atlético há treze partidas, não deve ficar para a décima quarta.

Desde que chegou o time não apresentou evolução alguma. Muito pelo contrário, regrediu. Durante a passagem de Ney Franco tínhamos uma defesa organizada e boas opções de bola parada, hoje não temos nada disto.

Se não bastasse, não termos padrão tático algum, o Atlético não vence fora de casa. Pior, não vence e não marca gol algum. As entrevistas do atual treinador são desastrosas.

Argumenta justificando derrotas na véspera, como para o Sport, e diz que uma troca de comando não mudará nada agora. Mas a torcida que a quer a mudança, pior do que está não pode ficar. Qualquer treinador com treze jogos (dois meses) de trabalho já teria dado uma cara para o time rubro-negro, Roberto Fernandes não conseguiu.

Quando Roberto Fernandes chegou, gostei da contratação, porém não deu certo e cada dia, em que nada é feito no comando do clube, mais próximo ficamos da zona de rebaixamento.

Além da contratação de um novo treinador, precisamos de reforços. Os que chegaram, estão contundidos, ou só podem jogar após agosto, mas podem ter certeza que não serão a salvação da lavoura. Precisamos de jogadores que escolham a camisa, para entrar jogando e não jogadores que venham para dobrar a camisa.

A torcida espera que Roberto Fernandes não continue na mesa de jantar, roendo osso e que reforços cheguem já, pois o primeiro turno já está no fim. Com o que temos, até o momento, o segundo turno será pior ainda.

E-mails

Amigo atleticano. A nossa lista de e-mails continua fora do ar. Caso queira entrar em contato comigo, envie a sua mensagem para abud@furacao.com. Não utilize o formulário abaixo.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.