Rodrigo Abud

Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.

 

 

De tudo um pouco

21/07/2008


Nesta coluna não falarei sobre um tema específico. Vou dar pitaco em vários temas. Sempre lembrando que o que direi é a MINHA OPINIÃO.

- Na Baixada o Atlético tem que jogar de rubro-negro. É uma tradição, tem que ser mantida. Acho a implantação de novos uniformes interessante, porém, o Atlético é rubro-negro e assim deve permanecer jogando na Baixada.

- Anunciantes procuram espaços valorizados e desocupados para anunciar. O Atlético manter na camisa o endereço do sitio oficial, passa a impressão, para possíveis interessados, que o espaço já está ocupado, o que não é verdade. Deixem a camisa limpa. Foi assim que o Atlético (Mário Celso Petraglia) valorizou o espaço em 1996. Deve fazer o mesmo agora.

- A bola parada do Atlético, hoje, é uma vergonha. Não se produz nada nos escanteios, principalmente aquele cobrado para outro jogador que fica próximo. As faltas, que já foram responsáveis por gols no início do ano, hoje não rendem nada.

- O grande volume de adesões ao plano de sócios trouxe vários benefícios ao torcedor. Ver a Baixada lotada é simplesmente indescritível. Não ter que se preocupar com ingresso é uma comodidade e tanto, por fim ver o desespero dos cambistas em busca de ingressos é algo que não tem preço. Torço para que o Atlético complete o quadro de adesões, para acabar de vez com os cambistas na Baixada. Por isto não perca tempo, se você quer assistir jogos do Atlético, na Baixada, associe-se já!

- Gosto da ação do marketing do Atlético para a Timemania. A primeira, realizada na final do campeonato de juniores, foi muito bem sucedida, tanto que foi copiada. Esta nova, de oferecer aos torcedores que ingressam no estádio o bilhete e a possibilidade de concorrer ao premio é muito boa.

- Mais um ponto para o Marketing do clube. O intervalo sempre foi um momento mucho. Com a proibição da venda de bebidas alcoólicas, ele se tornaria um calvário, mas esta ação das cobranças de pênalti dos torcedores diverte e premia o público. Muito bom.

Toda a torcida quer ver o Atlético cada vez maior e mais forte, por isto sugestões e criticas, feitas para o clube, no meu ponto de vista, são sempre bem-vindas.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.