|
|
Silvio Toaldo Júnior
Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.
|
|
Legião de Sócios
10/07/2008
|
|
|
Após um mau começo nas vendas do plano de sócios em 2008, o Clube Atlético Paranaense pode comemorar o sucesso de sócios registrados até este momento e em pouco tempo concretizar o tão sonhado objetivo da nossa diretoria que é o de possuir, pelo menos, 20 mil sócios a curto prazo.
Mais uma prova de que com um preço acessÃvel o torcedor é obrigado a se associar ou ficará sem ver seu time de coração dentro da Arena da Baixada. A diretoria, que tanto remou contra a maré, deve estar satisfeita com os números proporcionados pelos sócios, que a cada dia tomam o Espaço Furacão em busca de um lugarzinho no Mais Modernos da América Latina. Afinal de contas, ninguém é louco o suficiente para não alimentar a sua paixão e seu amor pelo Furacão. Tenho certeza de que todos que têm o mÃnimo de condição de se associar estão o fazendo para evitar ficar de fora dos jogos do Furacão no Joaquim Américo.
É uma nova vida, é um novo momento. São jogadores chegando, são obras (finalmente) iniciando e são torcedores se associando todos os dias. E tudo isso proporcionado pela fabulosa torcida atleticana, que quando é solicitada, quando é chamada pela diretoria atleticana atende ao pedido de braços abertos. Com certo grau de desconfiança é verdade, pois o time ainda não engrenou, mas me perdoe quem ainda não se associou, não dá mais tempo de esperar. Ou você se associa já ou ficará sem ver o Rubro-negro em 2008.
Uma legião de sócios toma conta da Arena da Baixada, é bonito ver o estádio cheio, todos cantando, incentivando e vibrando com o Furacão. A tendência é que em pouco tempo não existam mais ingressos avulsos a serem vendidos. Os cambistas devem desaparecer dos arredores da Baixada e o torcedor atleticano poderá chegar tranqüilo para assistir aos jogos, sem confusão e empurra-empurra na frente da Baixada.
Os tempos mudaram. A cabeça do torcedor atleticano também mudou e a procura está quase se equivalendo com a oferta, isto é, o torcedor viu a real necessidade de ajudar o seu clube de coração e garantir o seu lugar no Joaquim Américo.
Parabéns a diretoria do Atlético que ouviu o pedido do seu torcedor e abaixou o valor da mensalidade para o corrente ano. Parabéns ao torcedor atleticano que atendeu ao chamado da diretoria e que vem dando um show atrás do outro nos jogos no Caldeirão do Diabo. Assim se faz futebol, com harmonia e com simplicidade. Agora só falta o time dentro de campo fazer a sua parte.
Na tarde da última terça-feira não resisti e associei o meu filho Vitor, afinal de contas o meu mascote não pode ficar de fora depois da ótima estréia contra o Santos. Espero que a nossa parceria seja eterna como deve ser a relação entre pais e filhos.
Nei e Pedro Oldoni
Incoerência. Essa é a palavra para definir a convocação do técnico Dunga para a OlimpÃada de Pequim. De que adianta chamar o lateral Nei e Pedro Oldoni durante boa parte das convocações para amistosos e na hora da verdade os escolhidos são outros? Não quero aqui dizer que o lateral Ilsinho seja melhor ou pior que o rubro-negro Nei, mas ele nunca tinha sido testado e agora ganha a chance de ir a Pequim. Estranho, não?
Quanto a Pedro Oldoni a parada era bem mais difÃcil até porque eu não havia entendido nenhuma das convocações do atacante atleticano. Longe de merecer jogar no Furacão não deveria nem ser lembrado pelo comandante da seleção canarinho.
Coisas do futebol. Mas são coisas que ninguém consegue explicar. De qualquer forma, boa sorte aos jogadores brasileiros e que finalmente a tão sonhada medalha de ouro volte na bagagem.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.