Sergio Surugi

Sergio Surugi de Siqueira, 66 anos, é Atleticano desde que nasceu. Neto de um dos fundadores, filho de um ex-presidente do Atlético, pai e avô de Atleticanos apaixonados, é doutor em Fisiologia e professor. Foi colunista da Furacao.com entre 2005 e 2009.

 

 

Antecipando o inevitável

29/06/2008


Noves fora o Atletiba, que é um clássico no qual o empate, seja o jogo aonde for, é o mais normal, considerando-se a classificação no Brasileirão, o resultado de hoje foi muito ruim.

Ruim como tem sido o desempenho do Atlético, na Arena ou fora dela, sob o comando de Roberto Fernandes. Uma campanha que em termos estatísticos só pode ser comparada com a dos piores treinadores que passaram pelo nosso time nos últimos tempos, incluindo aqueles que beiraram o bizarro.

A estatística neste caso é a simples expressão uma verdade, que é a de que Fernandes, mesmo contando com a iniciativa da diretoria em trazer reforços, além de não conseguir melhorar o que precisava ser melhorado, acabou por destruir o pouco que estava indo bem.

A cada entrevista, a cada mexida no time, fica mais evidente o seu modo equivocado de ver o time do Atlético e os resultados estão aí para provar, pragmaticamente, que ele não vai dar certo.

Ainda não conversei com um atleticano sequer que ache que esse treinador vai durar no comando do Atlético.

A dúvida fica por conta de quando a sua saída vai acontecer. E quantos pontos ainda serão desperdiçados até lá.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.