Silvio Toaldo Júnior

Silvio Toaldo Júnior, 49 anos, é administrador, engenheiro mecânico e sócio furacão desde 2008. Sempre acompanhou o Atlético desde a época de vacas magras no Pinheirão e teve um sonho realizado em 2001 vendo ao vivo e a cores o Furacão ser campeão brasileiro.

 

 

Que belo presente de aniversário!

07/06/2008


Obrigado, presidente Petraglia! Obrigado, diretoria atleticana! O meu presente de aniversário chegou com um dia de antecedência e como não podia ser diferente foi o melhor dos últimos anos.

A volta do colombiano David Arturo Ferreira, vem atender ao clamor da torcida atleticana e chega num momento importantíssimo, um momento delicado e um momento em que todos os atleticanos se uniram. Quem sabe a chegada de Ferreira seja um divisor de águas na vida do Atlético. O Atlético poderia reemprestá-lo ou simplesmente vendê-lo, mas devido ao excelente número de torcedores que se associaram, a diretoria atleticana resolveu abrir mão da grana da venda ou do empréstimo do meia e assim atendeu ao pedido da torcida.

O aniversário é meu, mas parabenizo a diretoria atleticana pela atitude e pelo presente que deu a toda a torcida atleticana. Fiquei muito feliz com a chegada de Ferreira, tenho certeza que a maioria esmagadora de torcedores também. Agora é torcer para que o pequeno notável volte com tudo e nos ajude dentro de campo, como sempre fez, com garra e amor ao manto sagrado atleticano.

A diretoria atleticana fez a sua parte, renovou o contrato de Ferreira e trouxe Marcio Azevedo, falta mais um meia e um atacante, que logo devem chegar e reforçar o nosso elenco. Mas não custa a torcida continuar se associando e dar ainda mais motivos para a diretoria atleticana continuar garimpando novos atletas para chegar e vestir a camisa de titular. O que a torcida atleticana quer mesmo é um time forte dentro de campo.

Idade de Cristo

Hoje comemoro 33 primaveras, idade que Cristo morreu para nos salvar. Agradeço todos os dias ao Papai do Céu pela minha vida e pelas coisas boas que Ele têm me dado. Agradeço a meu pai, por ter me dado lá no começo da minha vida a opção de ser atleticano. Ele me ensinou a amar esse clube como ninguém e eu com todas as minhas forças ensino meu pequeno Vitor a ter a mesma paixão do pai. Ontem a diretoria do Atlético me deu um grande presente. Hoje, agradeço por estar sempre comigo, Atlético e amanhã estarei mais uma vez na Baixada, torcendo e incentivando o Furacão no jogo contra o Goiás. O aniversário acaba hoje a meia-noite, mas amanhã o presente se completará após a vitória sobre o Goiás, se Deus quiser.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.