|
|
|
Rafael Lemos
Rafael Fonseca Lemos, 49 anos, é atleticano. Quando bebê, a primeira palavra que pronunciou foi Atlético, para desapontamento de sua mãe, que, talvez por isso, tenha virado coxa-branca. Advogado e amante da Língua Portuguesa, fez do Atlético sua lei e do atleticanismo sua cartilha. Foi colunista da Furacao.com de 2007 a 2009.
|
|
Crime Hediondo no (S)Alto da Glória
06/06/2008
|
|
|
Amigos, que País é este? Amigos, até quando haverá tanta impunidade? Deu na Gazeta do Povo de hoje a notícia que segue:
Uso indevido de fotos sensuais gera tensão administrativa no Coritiba
Ensaio fotográfico com modelo nua dentro do Couto Pereira e divulgação das fotos por casa noturna irritam presidente Jair Cirino.
Um ensaio fotográfico polêmico e o uso das fotos para promover uma casa de striptease estourou nesta quinta-feira uma tensão administrativa no Coritiba.
Imagens de uma modelo nua, em poses sensuais no gramado, banco de reservas, arquibancadas e vestiários do Estádio Couto Pereira geraram muita discussão nos bastidores e corredores da praça esportiva Coxa.
Em fóruns de discussão e sites de relacionamentos vários torcedores disseram estar incomodados ao ver tais imagens vinculadas ao Coritiba. As imagens irritaram o presidente do Coritiba, Jair Cirino.
“Em nenhum momento isso foi autorizado por nós e não se deve fazer qualquer tipo de exibição no Couto Pereira, que não seja esportiva”, afirmou.
Cirino garantiu que determinou, nesta quinta-feira, uma investigação e punição a quem autorizou a realização do ensaio. “Estou desencadeando uma investigação rigorosa para ver de quem partiu a autorização. Por óbvio que não autorizamos isso e vamos punir rigorosamente o responsável”.
O presidente admite que por se tratar de um clube grande, nem todas as “coisas” passam por ele. “O clube é grande e essa passou sem percebermos. Mas somos uma diretoria que se elegeu com base na dignidade e no respeito. O Coritiba repele veementemente o ocorrido e vamos atrás dos responsáveis”, afirmou Cirino.
Agradecimento na revista
Na revista em que as fotos foram publicadas há um agradecimento especial ao departamento de Comunicação e Marketing do Coritiba. Eduardo Jaime, diretor de Marketing do Coritiba, garantiu não ter dado a ordem para a realização das fotos. “A diretoria não estava a par disso, mas estamos abrindo um processo administrativo para averiguar quem autorizou as fotos. Vamos agir rigorosamente”.
Senhores, como Advogado, cumpre-me aqui consignar que terrorismo é crime gravíssimo, hediondo, previsto na Constituição Federal de 1988 nos termos que seguem:
"A lei considerará crimes inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia a prática da tortura , o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, o terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, os executores e os que, podendo evitá-los, se omitirem".
Ora, Senhores, imaginem o terror causado nos frágeis espíritos dos verdes quando, ao adentrarem o gramado esperando ver Edson Bastos, de dorso nu, fazendo alongamento, depararam-se com uma bela loira, nua, segundo consta, fazendo poses sensuais sob o sol de Curitiba!
Traumas, vômitos, náuseas, invejas, desmaios, alergias e outras frescuras devem ter tomado conta dos coxas, sempre histriônicos e pouco acostumados com mulheres!
Até quando haverá tanta impunidade? Imaginem o Cirino ao saber da notícia: telefone na mão trêmula, ligando para o Delegado:
- Alô? Doutor Delegado?
- Sim!
- Doutor Delegado, aconteceu uma desgraça aqui no Couto Pereira!!!
- O Gionédis voltou, Cirino?
- Pior, seu Delegado!
- O Estádio verde - que já tremia há tempos - caiu?
- Pior, seu Delegado! Muito piorrrrr!
- Fala, desgraçado, que eu já estou perdendo a paciência!
- Uma mulherrrrrrr nua, seu Delegado!!!!! Uma mulherrrrrrrrrrrr nua!!!! E loira!!!! Tirando fotos eróticas aqui no gramado do Couto Pereira!!!!
- O QUÊ????? Jogaram uma mulher nua em cima de vocês????? Ah, isso não pode!!!! É, no mínimo, crime de Ameaça, talvez seja até tentativa de Homicídio!!!! Ameaçar um coxa-branca com uma mulher nua????? Isso já é demais!!!! Abrirei o B.O., Cirino!
- Obrigado, Doutor Delegado! O Senhor é o meu - ou melhor - é o nosso herói!
Ao final da ligação, Cirino chamou um dos seguranças do Clube e disse:
- O Delegado já está vindo, mas traga-me um copo com água e açúcar, pra passar o susto que essa mulher deu! (A mulher deu o susto, esteja claro).
Ao final da ligação, o Delegado chamou um de seus policiais e disse:
- Chicão Chapeleta de Aço, vai até o Couto Pereira que tem muito serviço pra você!
E Chicão Chapeleta de Aço pegou sua pistola 380, o maço de Marlboro vermelho, o chaveiro da Viatura e partiu para o Couto, com um sorriso meio de lado, como se estivesse pensando "Baita viadagem!".
No chaveiro de Chicão Chapeleta de Aço dava pra ver uma caveira pendurada e o escudo do Atlético, tudo sob o brilho metálico da pistola 380 que refletia o sol de Curitiba.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.
|
|
|
|