Robson

Robson, 44 anos, .

 

 

Apoio

22/11/2001


Desde o último domingo, depois da derrota para o Gama, já vi gente chorando, reclamando e desacreditando o Atlético neste Brasileirão 2001. Bastaram dois resultados negativos, contra Juventude e Gama, para que os pessimistas de plantão aparecessem. E o pior é que eles aparecem bem quando o time precisa de apoio.

O Atlético já está classificado, neste momento é o segundo colocado, tem o melhor ataque da competição e mesmo assim, "eles" estão reclamando. Será que é tão difícil de entender que o campeonato é equilibrado, derrotas acontecem com todos os clubes, e enquanto tá cheio de gente tentando se salvar do rebaixamento. Existem alguns poucos só pensando na próxima etapa, e um deles é o Atlético.

Contra o Guarani na próxima rodada, o torcedor vai ter que fazer sua parte, esquecer os desfalques, as últimas más atuações, e somente gritar, empurrar o Atlético para o segundo lugar, posição que vai ser de suma importância no mata-mata. Decidir tudo em um jogo pode ser injusto, mas a diferença deve ser a torcida, que ultimamente não tem aparecido na Arena.

Esse é o momento do time se afirmar, se tranquilizar antes da segunda fase. Deixa o Souza se recuperar para os jogos decicivos, o Alessandro descansar, e o Kléberson relaxar depois de 58 jogos sem ser substituído. Agora é a hora de arrumar a casa, colocar as coisas no lugar e pensar que o segundo lugar entre 28 equipes não é para qualquer um.

BAHIA

Não sou adivinho, mas tenho meu palpite sobre quem será o primeiro adversário do Atlético nas quartas. Vai ser o Bahia, que atualmente é o sétimo colocado, e não vai perder a chance de vencer os coxas em Salvador, e também vencer o rebaixado Sport.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.