Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Casa cheia

04/04/2008


Domingo, dia de jogo do Atlético. A um passo da semifinal do campeonato paranaense, o Furacão entrará em campo e precisará de sua torcida. Precisará dos cantos, da vibração, da energia e do apoio incondicional em 90 minutos de jogo. Não há motivos que possam afastar o torcedor do estádio, todos os caminhos devem levar o atleticano à Arena da Baixada.

Creio que o momento negativo do Atlético já tenha sido enterrado, desde a saída de alguns jogadores importantes do elenco. Portanto, há um novo momento no ar, uma nova etapa que teve início na excelente recuperação do Atlético desde o jogo na cidade de Irati. O Atlético, a partir daquele dia, mostrou que não queria mais ser o foco negativo, e provou, por A (Alan) mais B (Bahia), que jamais esteve “morto”, quando muitos já começavam a acender suas velas.

Sabemos a história da nossa tradição e todas as nossas essências, e a principal delas, a raça atleticana, jamais fará com que o Atlético seja humilhado ou arremessado às trevas diante de situações negativas. Fomos à Vila Capanema, colocamos o Paraná Clube em seu devido lugar e no reencontro com a torcida, na Baixada, mostramos ao Engenheiro Beltrão que “aqui não”! Ganhamos o jogo, e em mais de 12 mil vozes empurramos o Atlético para ficar muito perto da semifinal do campeonato regional.

Então é hora de apoio, é hora de desfilar com a camisa atleticana, é hora de incentivar e chamar o povão para o jogo de domingo. Estamos muito a frente de qualquer um que se intitula nosso adversário, portanto, vamos colorir a cidade de vermelho e preto e vamos balançar as estruturas da nossa capital.

Chegou o nosso momento, torcedor atleticano! Daqui pra frente todos os jogos serão decisivos, assim como será decisiva a nossa presença, nossa dedicação e todo o nosso carinho pelo querido Furacão. Nos vemos domingo, na Baixada mais linda do mundo!

Parabéns!

Ontem meu filho Luccas faturou a primeira medalha Rubro-negra, pela categoria Mamadeira Kids, da Escola do Atlético. É com muito orgulho que registro aqui os meus parabéns e a certeza de que será a primeira de muitas medalhas de sua vida. Valeu, Luccas!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.