Wagner Ribas

Wagner Ribas, 42 anos, consultor, acima de tudo pai e atleticano, costuma viver na Baixada as suas maiores alegrias. Foi colunista da Furacao.com entre 2007 e 2009.

 

 

Eu te amo, Furacão...

26/03/2008


Eu te amo! É na Baixada, Pinheirão ou na PQP!

E por mais que eu diga ao mundo todo meu sentimento por você, sempre terá algo por dizer. Mesmo o meu amor sendo tão grande por você, sempre terá algo por sentir.

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Você é pra minha vida toda, Furacão! Afinal, por amor sofremos, por amor choramos, felizes ou tristes, por amor nos doamos, ganhamos e perdemos. Afinal, amar é mesmo tudo!

Amor é igual atleticanismo. Um sentimento sublime, um sentimento supremo, abençoado no ventre materno pelos deuses do universo.

São 84 anos de glórias, de lutas e dificuldades. Gerações se foram e você permanece imune a tudo e todos. Na doença se curou, na alegria comemorou, as dificuldades ultrapassou. E com tudo isso você aprendeu, cresceu e se desenvolveu. Não sozinho, pois contou com mentes brilhantes no seu caminho, mas hoje é o SEU dia! É o dia do seu orgulho, o dia em que suas energias se renovam por mais um ano.

Juntos são 26 anos de paixão. No berço vesti pela primeira vez o seu manto, mas hoje vejo o quão importante você é em minha vida.

Desejo que possamos comemorar, e relembrar, juntos, muitas conquistas, histórias e dificuldades superadas por muitos e muitos anos. Desejo, do fundo do meu coração, que seu verdadeiro amor, a torcida, nunca o abandone, e que você possa retribuir tamanho sentimento.

Desejo a você, a vida eterna. Dentro de nossos corações e perpetuando durante milhares de gerações.

Desejo, no dia de hoje, meus sinceros parabéns e muito obrigado por existir em minha vida!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.