Michele Toardik

Michele Toardik de Oliveira, 44 anos, é advogada, mãe, sócia ininterrupta há mais de uma década e obsessivamente apaixonada pelo Furacão. Contrariou as imposições geográficas, tornando-se a mais atleticana de todas as "fluminenses". É figurinha carimbada nas rodas de resenha futebolística, tendo como marca registrada a veemência e o otimismo incondicional quando o assunto é o nosso Furacão.

 

 

Dia de festa

20/02/2008


Sol, porta-voz da manhã
Hoje acordei num altar
Benção no ar
É dia de festa
(João Bosco – Dia de Festa)

Tenho certeza que todos os atleticanos pularam da cama hoje com aquele friozinho na barriga que nos acomete em dias de festa. Meus preparativos foram iniciados logo cedo, colocando o manto sagrado e um tênis no carro, com todos os pensamentos positivos possíveis e, finalmente, cumprindo a tarefa de comprar a Tribuna.

-Tio, tem o encarte dos Furacões?

Sinceramente, meu atual estado de graça impede-me de escrever algo com qualidade ou até mesmo de realizar análises futebolísticas mais apuradas, mas não posso deixar de registrar parte da minha empolgação e minha expectativa para o jogo de logo mais...

Hoje é dia de festa!

Dia de demonstrarmos nosso agradecimento a alguns personagens que nos tornaram Furacão, marcaram definitivamente o nome do Atlético na história e construíram os nossos pilares.

Dia de valorizarmos a maneira como vem sendo honrada a camisa atleticana.

Dia também de comparecer ao estádio e reconhecer o excelente trabalho que tem sido realizado não só dentro de campo, como através de sua diretoria, que tornou a participação do torcedor mais acessível e, de lambuja, fez com que este Campeonato ganhasse relevância histórica.

Duas gerações vitoriosas, dois fenômenos, dois Furacões incomparáveis, mas que retratam exatamente a personalidade e a essência do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

Nesse dia de festa estaremos lá na “baixada do Arrabalde do Água Verde”, ingressando numa viagem através do túnel do tempo, com a oportunidade única de encarar nosso passado e presente, enfim, dando vida a mais uma página da história do nosso eterno e mais do que nunca: Furacão.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.