Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Feitos do presente, glórias do passado

20/02/2008


O coração atleticano
Estará sempre voltado
Para os feitos do presente
E as glórias do passado


O Atlético já fez história. Agora está a um passo de escrever mais um capítulo e gravar para sempre a noite de 20 de fevereiro de 2008 nos corações atleticanos.

Este Atlético que está aí, prestes a sacudir a Baixada nesta noite de quarta-feira, já pediu passagem e ao comando de Ney Franco mostra a cada jogo que a união e o espírito de equipe são fortes essências de uma conquista.

Este Atlético de 2008 e aquele Atlético de 1949 são os mesmos Atlético´s, as mesmas cores, raça, tradição e camisa. Tem muita gente deixando escapar a comparação, mas algo que é único não se compara, definitivamente. Se em 1949 nasceu o Furacão, o Furacão jamais deixou de existir. O que se compara são fases, épocas, estruturas. Coração batendo pelo mesmo ideal não se compara. Nunca se comparou..

O Furacão de 2008 é o mesmo Furacão arrasador de 1949, com coadjuvantes distintos, mas com o mesmo objetivo e as mesmas filosofias. Não vamos querer comparar o incomparável. E o incomparável é o Clube Atlético Paranaense.

Vamos para a Baixada, afinal, a festa é minha, é sua, é nossa, é de quem quiser.... e quem vier! Estou inundado de orgulho do nosso querido Atlético.

Parabéns, eterno Furacão da Baixada!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.