Juarez Villela Filho

Juarez Lorena Villela Filho, 46 anos, é advogado, funcionário público estadual, dirigente de rugby e arruma tempo para acompanhar jogos do Atlético, isso desde 1987. Conhece 49 estádios Brasil afora onde foi ver de perto o Furacão. Sócio desde os tempos do Atlético Total em 1998 e na nova modalidade Sócio Furacão desde 2007.

 

 

Obrigado, Senhor

11/02/2008


Como é bom ser atleticano! Esse privilégio, felizmente, é de muitos. Não escolhemos para quem torcer, é o destino, é a vocação que nos faz sentir o doce gosto de torcer para um clube que entre altos e baixos, vitórias e derrotas, nos emociona. Quem cantou sem parar durante todo o jogo e a imensa maioria que incentivou incessantemente a partir da metade da segunda etapa no difícil jogo de ontem sabe bem o que estou falando.

Obrigado, Senhor, por ter guerreiros ao meu lado cantando nas arquibancadas. Por estarem comungando da mesma força que o time, acreditarem até o fim e incentivarem os bravos jogadores atleticanos quando algumas torcidas, aquelas que querem forçar com palavras aquilo que não se corrobora na realidade, que nunca desistem, que nunca abandonam a invejam.

Obrigado, senhor Ney Franco, por fazer este time acreditar em seu potencial. Por ver talento no futebol do garoto Rhodolfo, por recuperar o hoje seguro Danilo e mostrar que foi bom insistir com Jancarlos na direita, que sua má fase só passaria dando-lhe confiança. Recuperar Alan Bahia, Jancarlos, mostrar o valor do jovem Willian são fatos dignos de elogios.

Obrigado, senhor Claiton, pela liderança inequívoca, pela força e garra. Garra e luta do jovem Netinho, incansável nas subidas e também na cobertura da ala esquerda, fechando uma lacuna que tínhamos há anos. A luta, a disposição, a entrega desse time são coisas bonitas e infelizmente raras de se ver no futebol atual.

Obrigado, Senhor, pela dádiva, pela qualidade sublime de ser atleticano, amar esse time que faz história jogo a jogo e nos emociona com desde a maior das goleadas até o mais singelo 1 x 0 como o de ontem!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.