Rogério Andrade

Rogério Andrade, 52 anos, é administrador. Atleticano de "berço", considera a inauguração da Arena da Baixada como o momento mais marcante do Atlético, ao ver um sonho acalentado por tantos anos tornar-se realidade.

 

 

Prova de amor

11/01/2008


Há muito tempo não iniciamos um ano com tanta esperança e tantas expectativas boas. Nunca deixamos de ser otimistas, principalmente nos primeiros pedidos de início de ano. Pedimos paciência, tolerância, paz, saúde, prosperidade e conquistas. Entre as conquistas, estão as conquistas do Atlético. Sempre pedimos isso, não é verdade? Sempre!

Mas este ano está começando com um sabor especial. Parece que alguns pedidos de outros anos começaram a ser atendidos em 2008. Finalmente muitos dos nossos apelos foram ouvidos, entre eles o mais importante: o Atlético perto, bem pertinho da sua imensa e apaixonada torcida. A mesma torcida que sofreu em tantos e tantos jogos, que poucas vezes teve uma participação tão importante diante da vida do Atlético, e que está prestes a ter uma outra vida, uma “vida nova.”

Tudo o que nós precisamos e tanto pedimos, vai acontecer! No melhor dos sentidos, o Atlético em 2008 vai explodir. A Baixada vai voltar a ter aquela velha magia dos bons tempos e o respeito ao Clube Atlético Paranaense voltará, não tenho dúvidas. O Atlético é o time do povo, outra vez!

Como é boa essa sensação de proximidade, o espírito de quem realmente quer fazer do Atlético, agora sim, um grande clube. Estrutura, imagem, marketing, saúde financeira, sabemos que tudo isso é muito importante, mas o Atlético, sem a sua torcida, é só um Atlético, sem muita vida, sem muito brilho. Aliado à sua torcida, torna-se um grande Atlético, o tão temido Furacão.

Enfim, Mario Celso Petraglia se rendeu aos seus irmãos atleticanos. Graças à persistência e ao atleticanismo incansável de todos nós, os olhos se abriram. Não adianta, o Atlético precisa de todos nós e a engrenagem funcionará apenas quando estiver completa. Ah... aí sim o Atlético será imbatível, soberbo, fantástico! Será o Atlético das multidões, das crianças, das mulheres, das famílias, da nova e da velha geração. Será o Atlético com a cara do Atlético, outra vez.

As milhares de sociedades que estão prestes a se formar, farão do nosso querido Furacão uma explosão de sentimentos. Voltaremos a nos espremer na Baixada, voltaremos a nos abraçar, a sorrir, a cantar, a vibrar! Seremos um povo sem divisões, sem diferenças, mas com o mesmo ideal. O nosso grande e maior ideal chamado Atlético Paranaense.

A partir de segunda-feira, dia 14 de janeiro de 2008, um novo capítulo será escrito na história do Atlético. E nós estamos intimados a fazer parte desta nova história.

Sócio 2008: mais que uma sociedade. Uma prova de amor!

“Então vem.... que eu conto os dias, conto as horas pra te ver...
Eu não consigo te esquecer....
Cada minuto é muito tempo sem você.....sem você”


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.