Lincoln Graça Neto

Lincoln Graça Neto, 53 anos, é médico. Foi mascote do Atlético aos 3 anos de idade e o fato de seus filhos hoje também serem atleticanos é o mais importante na sua história atleticana. Foi colunista da Furacao.com entre 2006 e 2007.

 

 

Momento diferente

20/09/2007


Fazendo uma comparação entre o primeiro e segundo turno pode-se concluir que estamos fazendo campanha semelhante, até este momento, em ambos sob o ponto de vista matemático. Ou seja, a esta altura, em sete rodadas no primeiro turno tínhamos somados 11 pontos em três vitórias, dois empates e duas derrotas. Agora, no segundo turno, somamos 10 pontos.

Analisando toda a tabela e os resultados da primeira fase observa-se que a derrocada veio mesmo nos jogos seguintes com poucas vitórias e a chegada à ZR (zona de rebaixamento). Atingimos cerca de 50% dos 21 pontos possíveis e isto não é meta ou objetivo de quem cobrava cerca de R$ 30,00 o valor do ingresso. Casa de show "bacana" e espetáculo horroroso!

Passada a tormenta vem a bonanza, e com ingressos mais acessíveis à verdadeira massa torcedora do Furacão, contratação de jogadores rodados e experientes (fora do padrão "garimpagem de valores" que nos caracteriza), com um técnico de verdade, e com um pouco de humildade dos soberanos, estamos apresentando futebol mais competitivo e bonito. Vejam! Até o "Bolinha" voltou!

Por estas razões acima citadas acredito que embora com início semelhantes poderemos ter um final mais feliz no segundo turno. Mas há que se salientar aquilo que o nosso "competente e ajustado" departamento de marketing ignorou: "O Atlético é o time do povo!" Ingresso com valor justo é sinônimo de casa cheia!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.