Jean Claude Lima

Jean Claude Lima, 56 anos, é publicitário e jornalista, sócio-proprietário da W3OL Comunicação Ltda. Compreende o fato de ser atleticano como uma complementação da sua própria existência e professa essa fé por todos os lugares do mundo onde já esteve ou estará. É pai de uma menininha, Mariana, que antes mesmo de nascer, já esteve no gramado da Arena, e agora de um menino, Rodolfo, batizado com uma camisa onde se lia "nasci atleticano".

 

 

Amor incondicional

01/09/2007


O amor incondicional não faz exigências. Ele é simplesmente amor. Não quer saber de altos e baixos, se você está certo ou errado, se é negro ou branco, gordo ou magro. Ele não respeita datas, mistura emoções, complica o que é fácil e descomplica que é difícil.

Aceita e tolera erros por mais absurdos que eles sejam, pois como é incondicional, não busca a perfeição.

É esse tipo de sentimento que permea os corações de dezenas de atleticanos. Não há como explicar para os que não compartilham das mesmas emoções a tristeza de uma derrota, a emoção de um gol na Baixada ou a beleza de ver o time entrar em campo. Não há como explicar isso!

Ao contrário daqueles que nesse momento dão adeus ao seu Clube do coração, como isso fosse de fato possível, eu quero aproveitar e reafirmar a quem possa interessar que estarei sempre com o Atlético, ainda que ele maltrate as minhas emoções.

Apelo aos que como eu não querem ver seu time em campo apático, combalido, derrotado, amparado por uma soberba destruída pela força dos fatos. Apelo aos corações não dos mercadores, mas daqueles que amam incondicionalmente, que estejam na Baixada nesse e nos próximos domingos, como se fôssemos um verdadeiro exército que pode até perder batalhas, mas que porém não foge da guerra.

Estamos tristes e isso é fato. Mas essa também é uma das conseqüências do amor incondicional, que muitas vezes não nos traz só a felicidade. Amem amigos atleticanos pois isso é o que nos une. E nada nos separará!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.