Sérgio Tavares Filho

Sérgio Juarez Tavares Filho, 45 anos, é jornalista e morou até os 12 anos em Matinhos, litoral do Paraná. Acompanha o Atlético desde que nasceu e vive numa família 100% rubro-negra. Até os cachorros se chamam Furacão e Furacão Júnior. Foi colunista da Furacao.com entre 2001 e 2009.

 

 

Geladeira

25/08/2007


Luis Antonio Silva Santos. O senhor não sabe o mal que fez para a maior torcida do Paraná. A possível entrada na área de risco do rebaixamento no fim de semana não é o que incomoda. O que mais incomoda é ver árbitros do seu calibre atuando no futebol brasileiro. Pessoas como o senhor não merecem o nosso respeito. Estou com a garganta completamente irritada, na base da pastilha e malvatricin, mas tive forças para gritar toda a minha indignação no lance da falta que o senhor marcou pênalti.

Escrevo com rancor mesmo. No calor da derrota e com a cabeça fervilhando depois de um sábado de muito trabalho. Mas mesmo sereno, com o pensamento zen, as palavras que iriam parar nesta coluna não seriam tão diferentes.

Nesse momento passa o replay do lance. Fico com mais raiva.

O pessoal da rádio me lembra da vantagem que Pedro Oldoni iria fazer o gol de empate. O senhor, Luis Antonio Silva Santos, preferiu marcar a falta. Aí a minha garganta estourou de vez.

Só que agora para o senhor vai estar tudo bem. Banho quente, boa refeição, cachê da partida e volta tranqüila para o Rio de Janeiro. Ora, ora, ora. Rio de Janeiro. Será que a comissão de arbitragem não poderia enviar alguém de mais longe? Por que não aquele amazonense que também já se acostumou a passar a mão no nosso time?

Lances escandalosos como esse é que fazem a gente refletir o porquê de tanto nervosismo, dor de cabeça, gastrite, hérnia de hiato, dor nos ombros e nas costas. A tensão provocada pelo senhor, Luis Antonio Silva Santos, não há dinheiro que pague.

Uma provável suspensão, geladeira, para o senhor também não. Muito menos a tristeza em cada coração rubro-negro neste sábado.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.