Patricia Bahr

Patricia Caroline Bahr, 43 anos, é jornalista e se descobriu atleticana nas arquibancadas do Pinheirão, no meio da torcida, quando pôde sentir o que era o Atlético através dos gritos dos torcedores, que no berro fazem do Furacão o melhor time do mundo. Foi colunista da Furacao.com entre 2002 e 2010.

 

 

De presente, o nosso Atlético

12/06/2007


O que de melhor você pode oferecer a uma pessoa é o seu amor. Amor de filho, amor de pai, amor de mãe, amor de amigos. Quando o amor ganha as cores vermelho e preta e o ritmo, o som, a sintonia, a harmonia do Atlético Paranaense fica em proporções gigantescas. E é este amor que hoje estamos dando a Antonio Lopes. Grande Lopes, que nesta terça-feira, por coincidência do destino, comemora 66 anos de idade. Comemora nova idade em casa, porque depois de tantas idas e vindas, ele já deve se sentir bem à vontade junto à família atleticana. Que (por que não?) é a sua família também.

O retorno de Lopes traz novamente um novo brilho ao Atlético. Na cartilha de Lopes, resultado é sinônimo de trabalho. Querer é sinônimo de fazer. E para se chegar aonde se quer, a melhor fórmula é trabalhar, trabalhar, trabalhar. Este é o estilo Antonio Lopes. Este é, justamente, o estilo atleticano de ser e viver. No Atlético, para jogar no Atlético, para trabalhar no Atlético, você tem que ser bom todo dia. Jamais iremos suportar ou tolerar comodismo, quietude, conformismo.

O Atlético sempre foi força, raça, efervescência. É a emulsão pura do sentimento, da raça, da vontade. O Atlético não é o querer, é o FAZER. E agora, com Antonio Lopes no comando, vamos voltar a fazer. A fazer um Clube Atlético Paranaense cada vez mais vencedor, mais realizador, cada vez mais Atlético!

Lopes, em seu retorno ao Atlético, desejo-lhe trabalho e sucesso. Exatamente nesta ordem, porque não há sucesso sem muitas horas de trabalho, esforço, dedicação. Hoje, dia do seu aniversário, uma nação de mais de um milhão de atleticanos espalhados por todos os cantos do planeta te dão a sua melhor forma de amor. De presente, Lopes, você está ganhando a oportunidade de fazer o nosso Atlético!


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.