|
|
Rodrigo Abud
Rodrigo Abud, 45 anos, é jornalista. Já correu dos quero-queros na Baixada, justamente quando fez um lindo gol do meio de campo. Tarado por esportes, principalmente o bretão, é também alucinado por rádio esportiva.
|
|
|
|
Para muitos, a maior autoridade do mundo esteve no paÃs durante essa semana. Atende pelo nome de Joseph Ratzinger, também conhecido como Bento XVI. Em São Paulo atraiu a presença de um milhão de pessoas, na missa na canonização de Frei Galvão.
A missa citada colocou Frei Galvão como primeiro santo brasileiro, mas em breve ele terá companhia. Fará parte do time dos santos nacionais um atacante, de 32 anos, acostumado a lidar com a massa e que atende pelo nome de Alexander Pereira Cardoso, porém é muito mais conhecido como Alex Mineiro.
Ainda não tem data definida para ocorrer à celebração de canonização do herói do tÃtulo brasileiro do furacão. Bento deve definir isso nos próximos dias. Porém alguns detalhes já estão definidos. Ela ocorrerá na Kyocera Arena, com telões na Praça do Atlético, que receberá um público de dois milhões de pessoas e transmissão para mais de 120 paÃses. A missa será celebrada em “mineires", em homenagem ao santo, e terá tradução para todas as lÃnguas.
Dentre as autoridades convidadas para participar estarão: Kleber (o incendiário), Geninho, Marcus Coelho.
Nesse sábado, em Florianópolis, Alex Mineiro voltou a mostrar que é um jogador diferenciado, inclusive sendo chamado de Gênio por um companheiro de time. Quando um atleta faz uma deferência dessas, tem que se respeitar, e muito o, elogiado. No futebol está cada vez mais raro um companheiro elogiar o colega, já que muitos não pensam no coletivo e sim individualmente.
Querem valorizar o seu passe para conseguir uma transferência e com isso ganhar um bom dinheiro.
Por isso a comunidade rubro-negra no Brasil agradece ao segundo Santo brasileiro Alex Mineiro.
Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe.
|
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.