Lincoln Graça Neto

Lincoln Graça Neto, 53 anos, é médico. Foi mascote do Atlético aos 3 anos de idade e o fato de seus filhos hoje também serem atleticanos é o mais importante na sua história atleticana. Foi colunista da Furacao.com entre 2006 e 2007.

 

 

Nas mãos de Vadão

20/02/2007


Da mesma forma que escrevi na semana passada, muitos atleticanos "parceiros" (freqüentadores) do site têm opinado que Vadão está insistindo demais com Cristian, Michel e Marcelo Silva. Vadão tem medo de lançar jovens jogadores (Roberto) e mantém a "panela" com os mesmos que não deram certo no ano passado.

Está mais do que na hora de colocar o Rogério Corrêa, com três zagueiros ou não. Marcão, seja na esquerda ou na zaga; Roberto, no lugar do Marcelo Silva; Evandro, na meia-direita ajudando Ferreira na armação. Quem sabe não tem uma vaga até para o Netinho jogando na ala-esquerda?

Cabe ao Vadão pensar e treinar! Ao contrário de 2006 quando chegou e tinha a única missão de evitar a queda à segundona, agora teve 40 dias no CT e realizou os jogos que desejou para dar ritmo ao time. Repito, cabe ao Vadão treinar e pensar!

Sugestão 1 (4-4-2):

Cléber, Nei, Danilo, Rogério Corrêa e Marcão; Roberto, Alan Bahia, Evandro e Ferreira; Denis Marques e Alex Mineiro.

Sugestão 2 (3-5-2):

Cléber, Danilo, Rogério Corrêa e Marcão; Nei, Roberto, Evandro, Ferreira e Netinho; Denis Marques e Alex Mineiro.

Está nas mãos de Vadão.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.