Patricia Bahr

Patricia Caroline Bahr, 43 anos, é jornalista e se descobriu atleticana nas arquibancadas do Pinheirão, no meio da torcida, quando pôde sentir o que era o Atlético através dos gritos dos torcedores, que no berro fazem do Furacão o melhor time do mundo. Foi colunista da Furacao.com entre 2002 e 2010.

 

 

A primeira baixa do ano

31/01/2007


O tom parece de desculpa esfarrapada. Mas é desculpa oficial. Ramon rescindiu seu contrato com o Atlético porque não chegou a um acordo sobre aonde iria morar na capital paranaense. Pode?

É preocupante essa onda de bons jogadores que não querem jogar no Atlético. E é preocupante também o monte de histórias sem pé-nem-cabeça que a gente sempre ouve a cada saída misteriosa de algum profissional do clube. É jogador que misteriosamente se machuca e some do mapa, é treinador que vai visitar a família do outro lado do oceano e nunca mais aparece, é jogador que não acha local para morar em Curitiba... Isso, claro, sem contar as brigas na Justiça.

O que acontece, Atlético? Acho que essa explicação nos precisa ser dada, urgentemente. E já que está na moda fazer entrevistas coletivas no clube, uma para tratar exclusivamente do futebol cairia muito bem e seria bastante oportuna. Afinal, um clube de futebol precisa sempre valorizar e priorizar o seu futebol. Parece óbvio, mas em se tratando de Atlético, não custa nada lembrar....


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.